Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, ex-BBB Gabi Martins conta que não pode ir no velório do avô por restrições na família: "Só filhos"

A cantora lamentou não ter tido a oportunidade se despedir do avô ainda em vida

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, ex-BBB Gabi Martins conta que não pode ir no velório do avô por restrições na família: "Não fui" - Reprodução/Instagram
Abalada, ex-BBB Gabi Martins conta que não pode ir no velório do avô por restrições na família: "Não fui" - Reprodução/Instagram

Visivelmente abalada, a ex-BBB Gabi Martins utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre o falecimento de seu avô. 

A cantora contou que não pode participar do velório, pois o velório foi extremamente restrito para evitar a proliferação da Covid-19. 

"Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos", contou. "Vamos seguir e levar ele no coração pro resto da vida". 

Na última quarta-feira (23), a artista contou que sentiu um mau presságio antes de descobrir a morte de seu avô. Em tom de desabafo, ela publicou que acordou do nada e foi abraçada pelo namorado.

"Acordei 6:35 do nada, Tierry me abraçou, sempre acordo mais tarde em Salvador, não consegui dormir, minha prima liga 6:37 falando que meu vô faleceu. A gente sente, o corpo sente. Deus cuida bem do meu avô", disse ela em um post que emocionou os seguidores.