Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Abalada, esposa de Tiago Leifert desabafa após revelar câncer da filha: "Chorando"

Em uma delicada luta da filha contra um câncer, a esposa de Tiago Leifert desabafa e não esconde a emoção ao agradecer o apoio dos admiradores

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, esposa de Tiago Leifert desabafa após revelar câncer da filha: "Chorando" - Reprodução/Instagram
Abalada, esposa de Tiago Leifert desabafa após revelar câncer da filha: "Chorando" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (30), a jornalista Daiana Garbin foi às redes sociais agradecer as mensagens de apoio que tem recebido após revelar o diagnóstico de câncer da pequena Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert não escondeu a emoção e afirmou que não consegue parar de chorar desde que o casal deu a triste notícia - principalmente, devido ao imediato suporte que receberam dos admiradores.

"Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada", admitiu ela.

Ao lado da parceira, o ex-comandante do BBB também mandou um recado aos fãs. "Obrigado, pessoal, vamos precisar demais [do apoio]. Bastante força para todo mundo e levem as crianças ao oftalmologista", completou.

Tiago Leifert e Daiana Garbin anunciaram que a herdeira Lua está lutando contra um retinoblastoma, um raro câncer que atingiu os dois olhos da menina de 1 aninho.

HOMENAGEM

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e encerrou o Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (31) com um recado forte para Tiago Leifert, ex-comandante da atração.

No finalzinho, logo após a formação do paredão, ele enviou boas vibrações para o pai de Lua Leifert.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.