Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Abalada, Biah Rodrigues desabafa após complicações de cirurgia no nariz: "A gente faz cada besteira"

Esposa do sertanejo Sorocaba precisou corrigir erro em cirurgia e sofre para não ficar com sequelas

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Biah Rodrigues desabafa após complicações de cirurgia no nariz: "A gente faz cada besteira" - Reprodução/Instagram
Abalada, Biah Rodrigues desabafa após complicações de cirurgia no nariz: "A gente faz cada besteira" - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (3) em que disse que se arrependeu de passar por uma rinoplastia.

Segundo ela, a cirurgia foi por motivos estéticos e ela se deu "super mal".

"Trabalho como modelo desde os 4 anos de idade e fui tentar me encaixar nos padrões que a sociedade impõe por influência, por querer ser igual a fulano ou ciclano e me dei super mal", afirmou.

Segundo a modelo, o pós-operatório complicado foi uma lição. "Sofri muito com essa cirurgia. Só Deus e a minha família sabem. A gente faz cada besteira na vida. Se eu tivesse a cabeça que tinha hoje, jamais teria mexido."

A CIRURGIA 

Biah Rodrigues passou por uma cirurgia no último domingo (28), para a correção de um problema que teve graças a um erro de uma rinoplastia que fez há algum tempo.

A esposa do sertanejo Sorocaba, passou pelo procedimento para reparar um buraco que tem dentro do nariz. Nas redes sociais, a modelo fez uma aparição repleta de curativos para contar sobre a operação e tranquilizar os seguidores.

“Deu tudo certo graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, (perfuração de septo) consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado pra vocês entenderem”, legendou a publicação.