Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

A fila andou! Jenny Miranda assume namoro com modelo gatão: “Chegou de fininho”

Jenny Miranda assume namoro com modelo gato e publica primeira foto juntos nas redes sociais; saiba quem é seu novo namorado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda está namorando - Reprodução/ Instagram
Jenny Miranda está namorando - Reprodução/ Instagram

Jenny Miranda está namorando e revelou publicamente neste sábado (18). A influenciadora estava solteira desde o fim de seu casamento com Fábio Gontijo, mas mostrou que fez a fila andar. O sortudo da vez é o modelo fotográfico e influenciador Eduardo Santos.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma selfie com a amada, em que aparecem abraçados e sorrindo. “Enfim você chegou”, escreveu ele na legenda da publicação. “Meu lindo! Chegou de fininho já fazendo bagunça no meu coração”, respondeu ela.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Não sei porque, mas os relacionamentos dela parecem fakes... se não for, que sejam felizes”, “Eita, arrumou um gatão! Estourou”, “Um gato o seu namorado, com todo o respeito”, disseram alguns.

Fábio Gontijo também está namorando

Durante sua participação em A Grande Conquista, reality show da Record, o Fábio Gontijo trocou olhares com Jordana Guimarães e deu indícios de interesse amoroso. No entanto, o affair só aconteceu após a eliminação de ambos. Em entrevista à Contigo!, ele conta que está vivendo dias apaixonantes ao lado da influenciadora.

Desde que foi eliminada do programa na semana passada, Jordana ainda não reencontrou a família. Ela esperou o profissional da saúde deixar o confinamento para explicar o discreto flerte que ambos tiveram durante estadia na Vila.

"Eu e a Jordana, temos amigos em comum e a gente se conhecia só por Instagram. Assim que eu entrei na Grande Conquista, a gente encontrou lá e tudo, trocamos alguns olhares. Conversamos, mas com um contexto de jogo, de amizade, sempre achei ela muito bonita, e quando a gente saiu, fomos para um restaurante com amigos e aí surgiu o assunto, o boato de que se a gente se pegaria ou não e tudo. E aí começou a rolar um clima, acabou que [em um passeio] de lancha no domingo rolou lá", conta.