Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

A Fazenda: Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva trocam 'alianças'

Pombinhos trocam votos e fazem juras de amor: "Durar muito"

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina e Rodrigo fazem juras de amor em A Fazenda - PlayPlus
Sabrina e Rodrigo fazem juras de amor em A Fazenda - PlayPlus

Ao contrário de Hariany e Lucas, o casal formado por Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva estão firme forte no romance. Prova viva disso foi a troca de amor que ocorreu entre os dois nesta quarta-feira, 13, no reality show A Fazenda, da Record TV.

Pela parte da tarde, enquanto estava sentado na casa de árvore, Phavanello foi surpreendido com um presente deSabrina, com quem ele mantém um relacionamento dentro da casa

A modelo fez duas pulseiras de miçangas para trocar com o pretendente e os dois brincaram que os acessórios poderiam representar uma aliança de comprometimento.

Em seguida, Sabrina colocou a "aliança" no namorado enquanto fazia um juramento: "Eu prometo ter paciência com esse chatinho e ser muito feliz ao lado dele". Imediatamente, Rodrigo retribuiu os votos e os dois trocaram um beijo. "Mas essa aliança não vai quebrar logo não, né?" perguntou o ator. "Não, essa eu fiz pra durar muito", respondeu a ex-Miss.

INTERFERÊNCIA NO JOGO:

A segurança do reality A Fazenda mostrou falhas em uma nova situação. Na manhã desta quarta-feira (13), um novo carro de som conseguiu se aproximar do confinamento e mandou recados aos peões.

"Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri [Thayse] são falsos. Diego, a Andréa não mentiu!", dizia o aviso que foi ouvido atentamente pelos participantes dentro da competição.

Veja: