Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

A Fazenda: Entre idas e vindas, Lucas e Hariany voltam a ficar juntos

Ex-BBB não resiste e cede às investidas do peão

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Hariany voltam a ficar juntos em 'A Fazenda' - PlayPlus
Lucas e Hariany voltam a ficar juntos em 'A Fazenda' - PlayPlus

A novela entre Hariany Almeida e Lucas Viana, participantes do reality A Fazenda, da Record TV, parece não ter fim.

Após idas e vindas, discussões e desentendimentos, o casal reatou o romance mais uma vez nesta quarta-feira (13), após Hariany ter negado várias investidas do peão.

"O povo já deve estar enjoado disso, eu não quero não. Por que você faz essas coisas?", perguntou Hari, incomodada com a situação.

Prontamente, Lucas respondeu: "Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você". "Não quero mais gostar de você, não", rebateu a loira.

Os dois acabaram se beijando e fizeram acordos para que o relacionamento realmente dê certo dessa vez. "Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim", declarou Viana.

Já a ex-BBB prometeu que será mais paciente, desde que ele colabore: "Só você parar de encher meu saco e tá tudo certo. Eu vou me controlar mais".

DIA DE ROMANCE:

Nesta quarta-feira (13), enquanto estava sentado na casa de árvore, Phavanello foi surpreendido com um presente deSabrina, com quem ele mantém um relacionamento dentro da casa

A modelo fez duas pulseiras de miçangas para trocar com o pretendente e os dois brincaram que os acessórios poderiam representar uma aliança de comprometimento.