Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Mileide Mihaile segurou dinheiro de Wesley Safadão: “Não sei quantos mil”

Após série de desentendimentos, influenciador volta a alfinetar modelo e é repreendido por outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Mileide Mihaile segurou dinheiro de Wesley Safadão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Mileide Mihaile segurou dinheiro de Wesley Safadão - Reprodução/PlayPlus

Nesta sexta-feira (24), Rico Melquiades voltou a alfinetar Mileide Mihaile e mostrou toda sua insatisfação com a colega de confinamento em A Fazenda 13.

Enquanto Aline e Erika desabafavam no quarto, o humorista criticou a modelo, dizendo que ela tem o nariz "em pé". O influencer ainda citou Wesley Safadão, ex-marido de Mihaile, e foi repreendido pelos outros participantes.

“Eu conheço a pecinha. Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história a vocês.”, disse ele.

Ao ser repreendido por Erika e Gui Araujo, o peão mostrou que não gostou e disse que a dupla defendia a participante por ter amizade com ela. "Para, rico, para", pediu Erika. "Rico o caralh*", disse ele, se afastando do trio.

Mais cedo, Mileide e Rico protagonizaram uma discussão. O ex-De Férias com o Ex chegou a chamar a influenciadora de sonsa

Veja:

EITA!

Rico Melquiades soltou a voz e surpreendeu. Após almoçarem em grupo, os peões, de A Fazenda 13, limpam a cozinha e o peão começou a cantar a música tema do ex-BBB e Juliette Freire: La Belle de Jour.

Minutos antes, Rico já cantarolava outras músicas e deixou alguns internautas chocados. Entre diversas canções, o peão cantou uma música de Wesley Safadão - tudo isso ao lado de Mileide Mihaile, ex do cantor.