Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela que está pressionando direção por roça falsa: “Eu iria adorar”

Nas redes sociais, apresentadora diz que sugeriu que o Paiol seja utilizado pelo falso eliminado

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 21h02

A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela que está pressionando direção por roça falsa - TikTok
A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela que está pressionando direção por roça falsa - TikTok

Nesta terça-feira (26), Adriane Galisteu contou que está pressionando a produção de A Fazenda 13 para que esta temporada do reality receba uma roça falsa.

Nas redes sociais, a apresentadora sugeriu que o falso eliminado seja confinado no Paiol, mesmo ambiente que Sthefane Matos ficou antes de sua entrada na sede.

"Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o [Rodrigo] Carelli já pensou, se a direção já pensou, mas o fato é que eu vivo pegando no pé deles”, disse a comandante do reality rural.

“[Eu falo]: 'Vamos usar o Paiol TiKtok’, é a coisa mais linda aquela casinha que eles fizeram, poderia ser usado. Vamos colocar um peão lá 24h, só um 'diazinho'. Eu ia adorar. Quem sabe?", revelou a artista.

Veja:

@adrianegalisteu

Responder @joseli0261 eu ia amar….. quem mais adoraria também? ##perguntaqueeurespondo @afazendarecord ##afazenda13 👨‍🌾

♬ som original - Adriane Galisteu

SOLTOU O VERBO

Mais cedo, a loira desabafou após sofrer críticas por sua aparência. Tudo começou quando um fã sugeriu que ela fizesse uma cirurgia no nariz.

Sem papas na língua, ela disse que é preciso respeitar a aparência de cada um. "Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos", disparou ela