Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

A Fazenda 12: Mariano dá comida na boca de Jake e fãs se animam

Cantor acorda peoa para comer banana amassada com aveia e leva telespectadores à loucura

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano acorda Jake para comer - PlayPlus
Mariano acorda Jake para comer - PlayPlus

O clima de romance está constante entre os peões Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 12, reality da Record TV.

Na tarde desta quarta-feira (30), enquanto Jake tirava um cochilo, o cantor foi acordá-la para dar banana amassada com aveia, com direito a comidinha na boca e tudo.

Nas redes sociais, os fãs ficaram bastante animados com o momento casal entre os dois foram a loucura se derretendo com a troca de carinho dos pombinhos.

“Se um dia for namorar de novo quero meu relacionamento maduro e saudável que nem o da Jake e Mariano... eles são demais”, disse uma das internautas no Twitter.

BRIGA JUDICIAL:

A assessoria de imprensa de Raíssa Barbosa informou na manhã desta quarta (30) que irá processar o também participanteJuliano Ceglia. Em nota oficial, a assessoria alega que o artista disse afirmações caluniosas durante a discussão na noite desta terça (29) após a formação da roça.

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram".

Veja: