Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crescendo!

A família vai crescer! Filha de Maurício Mattar anuncia primeira gravidez

Rayra Gracie compartilhou clique mostrando a barriguinha e contou a felicidade de saber que vai ser mamãe; veja!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayra Gracie compartilhou clique mostrando a barriguinha e contou a felicidade de saber que vai ser mamãe; veja! - Reprodução/Instagram
Rayra Gracie compartilhou clique mostrando a barriguinha e contou a felicidade de saber que vai ser mamãe; veja! - Reprodução/Instagram

A família vai crescer! Neste sábado (16), Rayra Gracie, filha de Maurício Mattar, anunciou em suas redes sociais que está grávida do marido Bernardo Faria.

Em seu perfil do Instagram, o casal compartilhou um clique na praia onde a atriz aparece com a barriguinha aparecendo de mãos dadas com o amado.

Na legenda, ela fala sobre a felicidade de ser mãe pela primeira vez, apesar da artista já ser mãe da Lilica, sua cachorrinha: "É com muita alegria, gratidão e com o coração cheio de amor que venho dividir que a nossa família está crescendo, eu e o meu amor @bernardofariabjj , vamos ser papais e Lilica foi promovida a irmã mais velha. É muita felicidade, um sonho que está se tornando realidade, só tenho a agradecer.. é muita benção", disse.

Esse será o segundo neto do ator e cantor, que também é avô de Esmeralda, filha de seu filho com Elba Ramalho, Luã.

Vale lembrar que Rayra é irmã por parte de mãe da lutadora e pentacampeã mundial de jiu-jítsu, Kyra Gracie, que recentemente deu à luz Rayan, seu terceiro filho com o ator Malvino Salvador.

EITA!

Petra Mattar perdeu a paciência e botou a boca no trombone ao receber comentários maldosos de uma seguidora.

A internauta chegou a mandar diversas mensagens chamando a filha de Mauricio Mattar de grossa e recebeu uma resposta à altura.

Veja: