Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

À espera do segundo filho, Romana Novais surge deslumbrante mostrando barriguinha de 16 semanas

A esposa de Alok brincou com o hábito de posar com a mão na barriga

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais surge deslumbrante mostrando barriguinha de 16 semanas - Reprodução/Instagram
Romana Novais surge deslumbrante mostrando barriguinha de 16 semanas - Reprodução/Instagram

À espera do segundo filho, Romana Novais embelezou as redes sociais nesta segunda (10) ao compartilhar uma foto onde é possível ver os primeiros sinais da barriguinha de grávida. A esposa de Alok não escondeu a felicidade e surgiu deslumbrante na foto. 

"Já apertei o play nas fotos com a mão na barriga! É inevitável, quando tiverem grávidas vão me entender... rsrsrs. E a carinha de mãe que a gente fica?, escreveu.

Romana já está grávida de 16 semanas e a barriguinha já chama atenção. 

Na publicação, muitos internautas elogiaram a beleza da médica e comentaram sobre maternidade. "É inevitável mesmo [colocar a mão na barriga] ! A minha nem apareceu ainda e já coloco a mão toda hora", disse uma.  "Agora a barriga está crescendo bem mais rápido do que na gravidez do Ravi, né?", questionou outra.

PAIZÃO

Romana Novais caprichou nas palavras para elogiar o companheiro, Alok, na sua jornada como mãe. Nas redes sociais, a dermatologista compartilhou um dos vários momentos divertidos entre o papai coruja e o primogênito, Ravi, e derreteu a web. Romana ainda fez questão de exaltar a paternidade do maridão: 

"Vocês podem imaginar a minha cara olhando pra essa foto, né? Eu te falo todos os dias, mas hoje quero ressaltar: quem diria que aquele menino que conheci em 2013 se tornaria meu companheiro dessa vida?", começou brincando.