Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

À espera do segundo filho, Rafa Brites lamenta sintomas severos da gestação e desabafa: “Tenho passado muito mal”

Embora esteja enfrentando momentos difíceis, apresentadora resgata forças e, além de praticar atividade física, incentiva seguidores

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do segundo filho, Rafa Brites lamenta sintomas severos da gestação e desabafa: “Tenho passado muito mal” - Reprodução/Instagram
À espera do segundo filho, Rafa Brites lamenta sintomas severos da gestação e desabafa: “Tenho passado muito mal” - Reprodução/Instagram

Rafa Brites está à espera de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli e tem passado por alguns momentos complicados em sua gravidez.

Nesta quinta-feira (12), a apresentadora desabafou em seu perfil nas redes sociais sobre os sintomas de sua gestação.

“Meu Deus, eu tenho passado muito mal por causa da gravidez. Parece que eu estou em um barco o tempo inteiro, mareada, dormindo muito... não está legal”, disse ela inicialmente.

Com o intuito de mudar a situação em que se encontrava, ela reservou um tempinho de seu dia para se exercitar.

“Impressionante hoje, eu acordei e andei 40 minutos na esteira. Não andei para suar, não andei para malhar, andei para me movimentar. O meu dia muda muito [...], muda o meu astral, muda a minha disposição”, acrescentou a estrela, que incentivou os seguidores a fazerem o mesmo.

QUANTO AMOR!

Apesar de ter se passado dois dias, Felipe Andreoli fez questão de preparar na quarta-feira (11) uma linda homenagem para comemorar os 11 anos junto com Rafa Brites.

Atarefados e envolvidos com outras situações, os pombinhos acabaram esquecendo a data especial e não fizeram uma comemoração digna do casal.

Nas redes sociais o jornalista, então, resolveu declarar o seu amor pela apresentadora. Ao publicar um registro romântico dos dois, ele falou sobra a sintonia presente na relação.