Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSANDO MAL

À espera do segundo filho, Andressa Urach revela estar sofrendo com os sintomas da gestação: “Muito enjoada”

Grávida de um garotinho, a modelo confessa que tem passado momentos difíceis durante a gestação

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do segundo filho, Andressa Urach revela estar sofrendo com os sintomas da gestação: “Muito enjoada” - Reprodução/Instagram
À espera do segundo filho, Andressa Urach revela estar sofrendo com os sintomas da gestação: “Muito enjoada” - Reprodução/Instagram

Andressa Urach lamentou estar sofrendo com os sintomas de sua segunda gestação. A modelo está à espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

Ela que já é mãe do jovem Arthur, está grávida de mais um garotinho, o León

Nas redes sociais, a ex-Miss Bumbum desabafou sobre o mal estar. “Mais um dia de muito enjoo e de ficar lagarteando pelos cantos”, disse no post.

E, repetiu. “Eu estou muito enjoada, que isso meu Deus”, disparou.

A ESCOLHA DO NOME 

Na terça-feira (31), Andressa Urach usou as redes sociais para revelar o nome do filho que espera junto do marido, Thiago Lopes.

A modelo, que terá um menino, contou que, a princípio, o pai da criança não deixou que o pequeno tivesse o nome que ela escolheu. Isso porque ela queria que o menino se chamasse Leão, mas ele se chamará León.

A loira, que contou que a decoração do quarto da criança decoração vai ser com o tema do animal e em azul "de menino", falou que quem fez a escolha do nome foi o herdeiro mais velho, Arthur.