Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

À espera do quarto bebê, Malvino Salvador garante aos fãs: ''Fechei a fábrica''

Em conversa com Maria Zilda, ator comentou a chegada do filho e falou sobre a família

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2020, às 10h22 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do quarto bebê, Malvino Salvador garante aos fãs: ''Fechei a fábrica'' - Arquivo Pessoal
À espera do quarto bebê, Malvino Salvador garante aos fãs: ''Fechei a fábrica'' - Arquivo Pessoal

O galã das telinhas Malvino Salvador divertiu os internautas na noite desta segunda-feira (28) durante sua live com a também atriz Maria Zilda.

Papai de Sofia, de 11 anos, Ayra, de seis,  e Kyara, de dois, o marido de Kyra Gracie foi incisivo ao revelar que este será o último bebê.

"Já tenho três meninas e vem um quarto, um menino, o Rayan, que nasce entre dezembro e janeiro", contou ele. Maria ainda tentou insinuar a possibilidade de um quinto filho, porém Malvino logo respondeu: "Não, fechei a fábrica. Vou fazer vasectomia! (risos)", respondeu.

O ator também foi questionado como ele ira reagir assim que suas três princesas começarem a namorar. Bem-humorado, ele contestou: "Nem me fale! Vai chegar esse dia. Esse dia vai chegar e eu vou conseguir superar", divertiu-se.

BARRIGÃO!

Curtindo muito as férias em família por Jericoacoara, Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie seguem derretendo a web com os registro especiais durante a viagem.

Na manhã desta quinta-feira (10), a professora de Jiu-Jitsu dividiu um verdadeiro fotão coladinha no marido ao pôr do sol e mostrou sem filtros o barrigão enorme.