Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURA MAMÃE

À espera do primeiro herdeiro com Lucas Lucco, Lorena Carvalho exibe barrigão

Modelo surge com vestido longo acariciando barriga e encanta amigos e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do primeiro herdeiro, Lorena Carvalho exibe barrigão - Instagram
À espera do primeiro herdeiro, Lorena Carvalho exibe barrigão - Instagram

À espera de seu primeiro herdeiro com o marido Lucas Lucco, Lorena Carvalho roubou a cena nesta terça-feira, 27, ao surgir exibindo seu barrigão em um clique encantador.  

Em seu quinto mês de gestação, a musa apareceu com um vestido longo, fazendo carinho na barriga, e acabou encantando os fãs, que também esperam ansiosos pela vinda do bebê.  

“Fluidez em forma de vestido!”, disse a modelo na legenda da publicação, que foi feito em um fundo bem verde e chamou atenção de seguidores anônimos e famosos.  

Nos comentários, a ex-noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, fez questão de enaltecer a beleza da esposa de Lucco: “Que linda”disse ela, deixando ainda um emoji de coração lilás, mesma cor do vestido de Lorena.  

CRESCEU RÁPIDO: 

Desde que descobriram a gravidez, os pombinhos estão dividindo todos os detalhes nas redes sociais. Recentemente, a loira brincou sobre crescimento da barriga, que está bem acelerado. 

Ela revelou que já está perdendo suas peças de roupa, em especial as calças. "A única calça jeans do meu guarda roupa que ainda me serve", escreveu ela na legenda da publicação

Veja: