Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

À espera do primeiro filho, Whindersson Nunes revela euforia com paternidade: "Vou ser o pai mais babão"

Em conversa com os seguidores, o humorista também não poupou elogios à Maria Lina, mãe de seu filho

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes revel euforia com paternidade - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes revel euforia com paternidade - Reprodução/Instagram

Sempre muito ativo nas redes sociais, Whindersson Nunes dividiu com seus seguidores nesta quinta-feira (25) algumas de suas reflexões sobre à espera de seu primeiro filho. 

"Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: 'Beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson", brincou. 

Ainda no papo, o humorista abriu o jogo sobre sua condição financeira e destacou que isso não irá interferir na criação do filho, que ainda não teve o sexo revelado. 

"Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!".

Whindersson também não escondeu que está vivendo uma fase super romântica com Maria Lina Deggan, mãe de seu filho, e não poupou nas declarações de amor. 

"E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode?! Eu dormir e acordar morto de apaixonado", disse. 

FOFURA

Namorada de Whidersson Nunes, Maria Lina encantou os seguidores ao mostrar o ultrassom do primeiro herdeiro com o humorista.

Em seu perfil das redes sociais, a estudante de engenharia mostrou o exame todo marcado, explicando para os seguidores onde estava cada parte do corpinho do bebê.

Na legenda da publicação, a mamãe de primeira viagem não esconde a emoção e derreteu-se de amor: “Eu vou morrer de tanto chorar”, escreveu ela nos stories do Instagram.