famosos   / MATERNIDADE

À espera do primeiro filho, Virgínia Fonseca desabafa sobre sintomas da gravidez: ''Passo mal todos os dias''

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado quarta 25 novembro, 2020

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Zé Felipe
Virgínia Fonseca desabafa sobre gravidez - Reprodução/Instagram

Desde que descobriu a gravidez, Virgínia Fonseca tem compartilhado vários detalhes em suas redes sociais.

No terceiro mês de gestação, a influenciadora contou que está passando muito mal todos os dias e está sendo muito difícil lidar com as sensações. 

"Estou trabalhando muito esse fim de ano, dando meu máximo em todas as áreas da minha vida e ainda passando mal da gravidez todos os dias! Mas Deus não dá um fardo que você não possa carregar, né? É isto".

"Apenas um desabafo! Mas tudo por vocês, tenho poucas certezas na minha vida, porém, uma delas é que sem vocês eu não seria nada!! Gratidão. Agora, vou ali tomar um banho quentinho, tentar relaxar um pouco para dormir em paz! Porque amanhã cedo estou de volta para a rotina puxada", finalizou ela. 

Nesta terça-feira (24) a musa, que está grávida de 11 semanas de seu primeiro filho com o cantor Zé Felipe, exibiu sua barriguinha em um vídeo em seu Instagram.

Ao gravar sua dança matinal, a youtuber levantou a blusa do pijama e mostrou que sua barriguinha já está com uma pequena elevação.“Crescendo mais”, legendou o momento.

POLÊMICA

Na última segunda-feira, 23, Virgínia Fonseca e Zé Felipe acordaram com a notícia que o sexo do filho que estão esperando estaria sendo leiloada para jornalistas por um funcionário da clínica responsável por realizar o exame.

Visivelmente abalada, a influenciadora utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre a informação.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse em uma série de vídeos.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 00:06:40 (1131604).