Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

A espera do primeiro filho, Sthefany Brito mostra barriga crescendo e encanta web

Atriz surge com shorts aberto e revela que começou a perder as roupas por conta da barriga

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 18h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito compartilha clique da barriga - Instagram
Sthefany Brito compartilha clique da barriga - Instagram

Bebê a bordo! Sthefany Brito está só amores e expectativas para a chegada de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), a futura mamãe mostrou que sua barriga está crescendo a todo vapor e contou que suas roupas já não estão lhe servindo tão bem.

No Instagram, ela compartilhou um clique onde aparece com o short aberto e falou sobre a felicidade de ser mamãe de primeira viagem.

“Tem neném querendo aparecer...E tem mamãe feliz da vida também, mesmo com nenhum shorts (e várias calças) não fechando mais... Mamis de plantão, vocês compraram calças de grávida ou aquele elástico pra poder usar as calças q não fechavam mais?”, escreveu ela.

Nos comentários, choveram elogios e mensagens de carinho para a atriz. Nomes como Fernanda Rodrigues, Giselle Batista, Barbara França comentaram a publicação.

O ANÚNCIO:

Brito anunciou que seria mamãe num dia bem especial: no dia das mães. Ela compartilhou a notícia nas redes sociais e, com bom humor e bem emocionada, contou que seus bichinhos de estimação, London Montinho terão um irmãozinho:

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!

Veja: