Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

À espera de um menino, Lorena Carvalho relata mudanças em seu corpo durante gestação: "Oscilações hormonais"

A loira está à espera de seu primeiro filho com o cantor sertanejo Lucas Lucco

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 09h39 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho relata mudanças em seu corpo durante gestação: - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho relata mudanças em seu corpo durante gestação: - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, resolveu utilizar as redes sociais para dividir com seus seguidores sobre algumas mudanças que sentiu desde que descobriu a gravidez. 

À espera de seu primeiro filho, a loira contou que sentiu diversas transformações em seu corpo, entre elas, a variação de humor e a perda de sono recorrente durante a madrugada. 

"Nunca imaginei que fosse ter tanta dificuldade pra dormir igual estou tendo agora. Deitei mais cedo, já são 11 horas e ainda não dormi. Estou parecendo que acordei agora. Estou com energia! Só que estou visivelmente cansada, querendo descansar, mas não consigo dormir", disse.

Na conversa com os internautas, Lorena contou que está sofrendo com muitas variações de humor e principalmente, está chorando com mais facilidade. 

"Sono, tenho dito oscilações hormonais, provavelmente. Tem dia que não acontece nada no meu dia, fico mais chorona, emotiva. Não sei explicar, sabe. Lucas vê que estou meio assim, eu falo 'não' e começo a chorar. É muito maluco, sério", completou. 

Recentemente, Lorena Carvalho impressionou seus seguidores ao posar com uma produção nada básica nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe de primeira viagem ostentou muita beleza e elegância ao posar com um vestido verde bem justinho deixando a barriguinha em destaque.