Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini torce para Régis terminar com Maria da Paz

Ator que final feliz para seu personagem, apesar das vilanias no decorrer da trama

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini quer final feliz para Régis - Instagram
Reynaldo Gianecchini quer final feliz para Régis - Instagram

Reynaldo Gianecchini não esconde de ninguém que está torcendo muito para que seu personagem, Régis, tenha um final feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), data que vai ao ar o penúltimo o capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, o ator compartilhou um clique ao lado de Juliana e Marcos Palmeira, intérprete do Amadeu, grande amor de Maria, e declarou torcida a Régis.

“Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Regis Maria! Meus parceiros tão amados. Foi linda nossa jornada!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs do global ficaram divididos e, enquanto alguns apoiaram a ideia deles, outros disseram que Maria tem que terminar ao lado de Amadeu.

TRAGÉDIA:

Uma cena gravada na madrugada desta terça-feira (19) na região central de São Paulo pode indicar o desfecho final de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, fãs registraram os bastidores da cena que mostra Josiane (Agatha Moreira) empurrando Régis para a morte. Se ele de fato vai morrer, ninguém sabe ainda, assim como ainda existe a possibilidade de que a cena nem vá ao ar.

Fato é que ela indica um comportamento padrão da vilã que já empurrou Jardel, o mordomo, para a morte.

Veja: