famosos   / BASTIDORES

A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini torce para Régis terminar com Maria da Paz

Ator que final feliz para seu personagem, apesar das vilanias no decorrer da trama

Redação Contigo! Publicado quinta 21 novembro, 2019

Ator que final feliz para seu personagem, apesar das vilanias no decorrer da trama
Reynaldo Gianecchini quer final feliz para Régis - Instagram

Reynaldo Gianecchini não esconde de ninguém que está torcendo muito para que seu personagem, Régis, tenha um final feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), data que vai ao ar o penúltimo o capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco, o ator compartilhou um clique ao lado de Juliana e Marcos Palmeira, intérprete do Amadeu, grande amor de Maria, e declarou torcida a Régis.

“Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Regis Maria! Meus parceiros tão amados. Foi linda nossa jornada!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs do global ficaram divididos e, enquanto alguns apoiaram a ideia deles, outros disseram que Maria tem que terminar ao lado de Amadeu.

TRAGÉDIA:

Uma cena gravada na madrugada desta terça-feira (19) na região central de São Paulo pode indicar o desfecho final de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, fãs registraram os bastidores da cena que mostra Josiane (Agatha Moreira) empurrando Régis para a morte. Se ele de fato vai morrer, ninguém sabe ainda, assim como ainda existe a possibilidade de que a cena nem vá ao ar.

Fato é que ela indica um comportamento padrão da vilã que já empurrou Jardel, o mordomo, para a morte.

Veja:

Último acesso: 03 Jul 2020 - 01:11:41 (1088331).