Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

À distância, Fábio Jr. celebra feliz da vida casamento da filha, Cleo Pires: “Amamos vocês muitão”

Em linda homenagem, cantor comemora a união oficial da filha com Leandro D'Lucca, que aconteceu na sexta-feira (09)

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À distância, Fábio Jr. celebra feliz da vida casamento da filha, Cleo Pires: “Amamos vocês muitão” - Reprodução/Instagram
À distância, Fábio Jr. celebra feliz da vida casamento da filha, Cleo Pires: “Amamos vocês muitão” - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (10), o cantor Fábio Jr. celebrou o casamento da filha, Cleo Pires, que oficializou união com Leandro D'Lucca em uma cerimônia intimista, apenas no civil, em Minas Gerais.

O casal optou por ter a presença apenas das testemunhas e sem nenhuma festa.

Nas redes sociais, o pai coruja, que acompanhou a cerimônia à distância, fez questão de prestar linda homenagem.  “Sim! Minha filhota casou”, comemorou inicialmente o momento especial.

“Cleo e Leandro, muita luz nessa trajetória linda de vocês! Que Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre! Sejam ainda mais felizes! Te amo! Amamos vocês muitão”, disse Fábio Jr.

Ele ainda fez questão de acrescentar trecho de uma de suas canções, a Sempre Que Estamos Juntos, a qual a própria Cleo Pires tem participação.

(…) Abençoa ainda mais o que já estava abençoado; Iluminam cada vez mais o que sempre esteve iluminado! Sempre que estamos juntos todo mundo em volta percebe. Que a gente espalha, o nosso amor. É tanto amor que a gente recebe… sempre que estamos juntos… é tão bom (…)”, escreveu.

OUSOU 

Nesta sexta-feira (9), Cleo se casou com Leandro D'Lucca em uma cerimônia em Minas Gerais. O casal optou por firmar a união apenas no civil.

A amiga da noiva, Jenni Mosello, foi quem compartilhou algumas imagens do casório nas redes sociais para comemorar.

Os noivos ousaram e escolheram um look totalmente preto para celebrar a ocasião. A cerimônia foi transmitida ao vivo via Zoom e contou somente com a presença de amigos próximos e familiares, como Gloria Pires e Fábio Jr.