Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MISTÉRIO

9 anos após a morte, corpo de Emilio Santiago será exumado pela Justiça

Corpo de Emilio Santiago será exumado nesta quinta-feira (27) após a Justiça autorizar o procedimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
9 anos após a morte, corpo de Emilio Santiago será exumado pela Justiça - Reprodução/ Divulgação
9 anos após a morte, corpo de Emilio Santiago será exumado pela Justiça - Reprodução/ Divulgação

A exumação do corpo do cantor Emílio Santiago autorizada pela Justiça foi remarcado para esta quinta-feira (27).

Nove anos após sua morte, um suposto filho pediu um exame de DNA que pode comprovar uma possível paternidade. As autoridades autorizaram o procedimento que chegou a ser remarcado.

De acordo com o jornal 'Extra', o advogado do suposto filho, um homem de 43 anos, disse que tudo deve finalmente ocorrer após "a Vara de Família responsável pelo processo, despachou com o juiz responsável determinou que a exumação seja feita junto com o laboratório".

O advogado ainda esclareceu porque o procedimento foi adiado.  "A gente ficou aguardando a exumação acontecer, houve uma demora muito grande, o que é fora do comum, e entramos em contato com o Tribunal junto com o laboratório e houve uma comunicação truncada. Eles não marcaram a perícia com a polícia civil e o IML que têm de acompanhar", declarou.

PATERNIDADE

O ex-jogador de futebol Pelé está envolvido em mais um escândalo de paternidade - aos 81 anos, ele foi convocado pela Justiça de São Paulo para realizar um teste de DNA.

De acordo com o Notícias da TV, o IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) ficou responsável por agendar uma data e horário para que o ex-atleta esteja em casa na hora da coleta.

O pedido de investigação de paternidade foi registrado por Maria do Socorro Azevedo e corre 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!