Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

40 anos de Simaria: climão entre ex-affairs, indiretas e fofocas marcam a noite

Segundo colunista, os convidados causaram nos bastidores dos 40 anos de Simaria! Saiba o que aconteceu por trás dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
40 anos de Simaria: climão entre ex-affairs, indiretas e fofocas marcam a noite - Reprodução/Instagram
40 anos de Simaria: climão entre ex-affairs, indiretas e fofocas marcam a noite - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria fez um festão na última segunda-feira (13) para comemorar o seu aniversário de 40 anos.

O evento estava cheio de famosos, e segundo o colunista Léo Dias, aconteceram algumas polêmicas nos bastidores da festa.

Além de dar chilique com funcionários, a aniversariante subiu no palco e aproveitou o momento para desabafar sobre algumas críticas que tem recebido.

Sincerona, ela fez um discurso repleto de indiretas para os haters: "Não é a minha roupa que me define. Se estão descendo a lenha em mim, é porque estou fazendo a diferença. Podem falar mal, me esculhambem, digam o que quiser, mas quem conhece a Simaria de verdade, é Deus. O que eu gosto de fazer não é mostrar na internet que eu sou maravilhosa, que eu sou simpática, isso é quando eu encontro as pessoas na rua, no shopping, aí eu quebro as pernas de todo mundo. Quando vocês me conhecerem pessoalmente, vocês vão quebrar a cara, vão conhecer uma grande alma, uma grande estrela verdadeira".

Além de Simaria, que era o destaque do dia, alguns convidados também causaram muito.

A humorista Dani Calabresa decidiu causar no evento! Com copão na mão, ela subiu no palco e dançou até o chão. Diferente da apresentadora, a cantora Lexa fugiu dos holofotes e surpreendeu ao chegar sozinha. Ao ser questionada onde estava o marido MC Guimê, ela desconversou e não quis explicar o motivo. Assim como Lexa, Rafa Kalimann também permaneceu bem discreta durante a noite.

O influenciador Ney Lima causou um climão na festa. Ele começou a se aproximar do ex-BBB Matheus Lisboa, conversa vai, conversa vem, algo “quase” rolou ali. A tentativa existiu. Em outro momento, Matheus Lisboa, bem alterado, causou a fúria de Viih Tube ao derrubar uma taça com bebida no pé dela. Mas esse clima de estranheza não foi nada perto do que rolou quando ela e Lipe Ribeiro se cruzaram.

O jornalista também conversou Flay, que confirmou que ainda fica com o ex-noivo, Pedro Maia. Sobretudo, deixou claro que ainda existe uma grande paixão entre eles. Hariany Almeida compareceu na festança juntinha do DJ Netto e contou detalhes dessa retomada na relação.  

O influenciador Klébio Damas ainda soltou um babado daqueles! Ele disse que um poderoso influenciador, que por sinal é casado, insiste em ficar com ele. “Vive me mandando mensagens”, comentou ele. Mais tarde, ele começou a flertar com um jornalista, e rolou até beijão.

EXPOSIÇÃO!

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes.

Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja. Sem papas na língua, ele explicou que a sertaneja está conhecendo melhor um ator.

Ele ainda brincou ao dizer que a coleguinha é lenta ao desenvolver o affair, mas optou por não dar tantos detalhes de quem seja o rapaz.  

Siga a Contigo! no Instagram