Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Marcus Majella mostra antes e depois de perder 30 kg: “Precisei mudar”

Marcus Majella surpreende ao mostrar antes e depois e revela que Paulo Gustavo o incentivou a buscar ajuda profissional

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30 kg mais magro, Marcus Majella diz que teve ajuda de Paulo Gustavo - Instagram
30 kg mais magro, Marcus Majella diz que teve ajuda de Paulo Gustavo - Instagram

O ator Marcus Majella usou as redes sociais no último sábado (02) para falar sobre seu processo de emagrecimento, que resultou em trinta quilos a menos, e aproveitou o momento para agradecer o amigo, o também ator Paulo Gustavo.

Mostrando um antes e depois, o artista, que está curtindo o início do ano na Alemanha, contou que o amigo, vítima da Covid-19, foi um grande incentivador para que ele buscasse ajuda médica e iniciasse um processo para melhorar a saúde, já que ele estava com muitas taxas alteradas.  

“A retrospectiva da gata. 30 quilos [a menos]. Quando posto algo vejo sempre o comentário: 'passa a receita pra gente'. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram).”, iniciou o humorista.

“Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022. Isabela, ainda bem que Paulo Gustavo nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse.”, disse ele, marcando a médica que o ajudou no processo.”, continuou.

O comediante disse ainda que o amigo insistiu para que ele melhorasse sua saúde, pois estava preocupado: “Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta. Obrigado, PG. Obrigado, Dra. Isabela”, disse ele, mencionando ainda outros profissionais que trabalharam junto dele no processo.

A estrela disse ainda que a publicação não era uma “publi” e que ele apenas queria agradecer pelo amor e superação que viveu. “Que 2022 seja um ano de saúde para nós todos.”, finalizou.  

Veja: