Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE

3 meses após a morte, viúva de Maurílio faz carta aberta ao cantor: "Tô tentando"

Luana Ramos, viúva de Maurílio faz carta aberta, emociona fãs com publicação comovente e recebe apoio da web; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3 meses após a morte, viúva de Maurílio faz carta aberta ao cantor: "Tô tentando" - Reprodução/Instagram
3 meses após a morte, viúva de Maurílio faz carta aberta ao cantor: "Tô tentando" - Reprodução/Instagram

A viúva do cantor Maurílio, Luana Ramos desabafou na web nesta terça-feira (29), que marca exatamente 3 meses do falecimento do sertanejo. Em seu feed do Instagram, ela surgiu muito abalada para abrir o coração aos seguidores e relatar um acontecimento de arrepiar. 

Luana publicou um clique do casal na juventude. Eles aparecem agarradinhos e sorridentes em uma festa do início dos anos 2000. Na legenda, porém, ela foi bem honesta com os próprios sentimentos e entregou que o luto não está sendo fácil. 

"Eu tô tentando meu bem, você sabe que eu tô tentando. Vou continuar tentando, dia após dia. Não tá sendo fácil, já sabia que não seria. Até pra falar aqui tá ficando mais difícil. Estranho. Eu que sempre tive tanto pra falar, compartilhar, tenho preferido o silêncio, guardado mais nossas memórias", começou ela, em uma carta aberta ao falecido marido.

Com o passar do tempo, Luana revelou o medo de perder sua última ligação com o cantor: as lembranças. "O medo dessas memórias um dia acabarem, vem me rondando ultimamente. Acho que é o fato de não estar fazendo novas memórias contigo nesses últimos 3 meses. Só saudade".

A viúva seguiu o desabafo relatando um momento chocante exatamente na data que marca 90 dias da perda do marido: "Mas Deus é tão bom comigo, que me deu o privilégio de sonhar um pouquinho com você minutos antes de acordar! Obrigada Senhor por esse presente".

EMOÇÃO

Na última sexta-feira (11), a cantora Luizaemocionou os seguidores ao mostrar uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor Maurílio, morto em dezembro de 2021.

Para eternizar o amigo e eterna dupla, a artista escreveu uma frase no lado esquerdo do peito, na região onde fica o coração.

"É que a saudade dói no peito", diz a tattoo. E ela ainda completou na legenda: "No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, para sempre".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Ramos (@luanarsr)