Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEMINICÍDIO

15 anos depois, Sonia Abrão revolta cunhada de Eloá após declaração polêmica: "Muita dor"

Sonia Abrão revolta cunhada de Eloá 15 anos após o caso que ficou nacionalmente conhecido após dar declaração polêmica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão polemizou ao dar uma declaração sobre o caso Eloá - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão polemizou ao dar uma declaração sobre o caso Eloá - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão polemizou nos últimos dias ao comentar sobre o 'Caso Eloá', que completou 15 anos recentemente e será o tema do primeiro episódio do novo Linha Direta na Globo. É que a jornalista contou não ter se arrependido e disse que 'faria tudo de novo' se fosse possível.

Para quem não sabe, em 2008 a apresentadora entrevistou ao vivo, no A Tarde É Sua, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves e a vítima Eloá Pimentel, executada tempos depois. Cíntia Pimentel, cunhada da refém, se revoltou após a declaração da veterana e não ficou calada.

Em entrevista a revista Marie Claire, ela não escondeu seu incômodo com a situação, principalmente após ter três filhos: "Quero falar não só como parte da família da Eloá, mas também como mãe", começou ela.

"Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel. Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa", desabafou Cíntia.

Ela ainda explicou que com o silêncio da apresentadora, sua opinião sobre o caso havia mudado: "Acreditávamos que ela tinha se arrependido, principalmente pelo silêncio ao longo destes 15 anos, não sei se um dia ela refletirá mais sobre o assunto".

"Na entrevista, ela [Sonia] até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente", completou ela.

FALOU SOBRE DOENÇA

Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão abriu o coração nas redes sociais e falou sobre uma grave doença que já sofreu. Ela detalhou as crises de pânico que já sofreu e relembrou que a depressão é uma constante em sua família, já atingindo tanto seu pai quanto sua mãe. 

"Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!", começou a jornalista em uma publicação nesta segunda-feira (24).