Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

10 dias após dar à luz, Virgínia Fonseca mostra como está a barriga pós-cesariana: "Útero inchadinho ainda"

A influenciadora impressionou ao exibir o resultado das drenagens; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 15h12

10 dias após dar à luz, Virgínia Fonseca mostra como está a barriga pós-cesariana: "Útero inchadinho ainda" - Reprodução/Instagram
10 dias após dar à luz, Virgínia Fonseca mostra como está a barriga pós-cesariana: "Útero inchadinho ainda" - Reprodução/Instagram

Há 10 dias, Virgínia Fonseca deu à luz à sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice. E, nesta quarta-feira (9), a loira impressionou ao mostrar como está a barriga.

Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo enquanto recebia uma sessão de drenagem e exibiu o abdome que já está bem diferente de quando estava grávida. Além de ostentar as curvas da cintura e do quadril.

"10 dias pós-parto. O útero inchadinho ainda", escreveu ela na legenda. Vale lembrar que a maravilhosa teve sua bebê a partir de uma cirurgia cesariana. 

Maria Alice já virou um fenômeno nas redes sociais mesmo tendo um pouco mais de uma semana de vida. Recentemente, a esposa de Zé Felipe chegou à marca de 22 milhões de seguidores e agradeceu aos fãs com uma foto adorável da herdeira em seu colo.

FOFURA

O cantor Zé Felipe vem se mostrando um verdadeiro papai babão. Na manhã desta quarta-feira (9), o cantor compartilhou um vídeo encantador ao lado da recém-nascida Maria Alice e conquistou os fãs.

Na publicação, o maridão de Virgínia Fonseca posou com a pequena nos braços enquanto fazia ela dormir e colecionou uma série de elogios dos fãs.

Confira: