Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zé Neto e Cristiano celebram sucesso e se preparam para gravar segundo DVD

Amigos de infância, os sertanejos falam das dificuldades que enfrentaram para serem reconhecidos

Por Mariana Silva Publicado em 03/08/2016, às 17h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano - Rogério Pallatta
Zé Neto e Cristiano - Rogério Pallatta

Amigos desde os 3 anos de idade, os sertanejos Zé Neto e Cristiano hoje colhem os frutos do trabalho na música. Responsável pelos sucessos Seu Polícia e Eu Ligo Pra Você, que seguem entre os 100 hits mais ouvidos nas rádios brasileiras, a dupla já reúne mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e faz em média 28 shows por mês. "Uma coisa é estar no sucesso, outra é ser sucesso. Ser sucesso é manter uma carreira de 40 anos como Chitãozinho e Xororó, e estar no sucesso é uma fase boa, com músicas que emplacaram. Mas tudo ainda é meio experimental, porque não se sabe se é definitivo ou passageiro. Hoje estamos no sucesso, mas queremos ser sucesso", contou Cristiano à CONTIGO!, ao falar com momento atual.


Cristiano e Zé Neto (Foto: Alysson Moreno/Divulgação)

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano sempre foram apaixonados pela música, mas foi só em 2011 que os dois amigos decidiram "firmar o pé" e ir em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, as dificuldades apareceram, mas eles garantem que o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico necessário para a carreira. "Houve um tempo em que pensamos em deixar a música em segundo plano porque não tínhamos condições financeiras e as contas continuavam chegando. Foi uma fase difícil mas, graças a Deus, conseguimos enfrentá-la e hoje estamos aqui", comemora Zé Neto. "Dificuldades e problemas sempre vão existir, independente do momento na carreira. O importante é manter a fé em alta, a credibilidade nas pessoas que trabalham ao seu lado. O tempo todo vem ondas que querem nos derrubar, mas Deus sempre mostra saídas para levantar. Costumo dizer que a vida é como uma lombada", conclui Cristiano.
Para consolidar a nova fase, a dupla vai gravar um novo DVD, o segundo da carreira, no dia 3 de setembro, em Cuiabá, no Mato Grosso. "Esse projeto tem tudo para ser o grande divisor de águas de nossa carreira. Costumamos dizer que vai dividir os meninos dos homens. Se tudo der certo, enfim, a gente pode dizer que nossa carreira começou a consolidar", conta Zé Neto. O trabalho contará com participações de outros nomes novos na safra sertaneja, entre eles, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.
Mesmo com hits cheios de "sofrência", os amigos seguem com o coração bem acompanhado. Zé Neto namora há sete anos, enquanto Cristiano está noivo, mas ainda não tem data para o casamento. “Por enquanto, meu foco é a carreira. Quero fazer tudo no tempo certo para aproveitar cada fase da minha vida", diz Cristiano.

"A gente sabe entender o momento um do outro. Em primeiro lugar está nossa amizade", diz Cristiano (Foto: Alysson Moreno/Divulgação)
Confira o hit Seu Polícia!