Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SINCERÃO

Zé Felipe perde paciência e xinga seguidor que criticou Virgínia Fonseca por desmame da filha: "Vai tomar no **"

O cantor não gostou nem um pouco do comentário maldoso e respondeu à altura

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe perde paciência e xinga seguidor que criticou Virgínia Fonseca por desmame da filha: "Vai tomar no **" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe perde paciência e xinga seguidor que criticou Virgínia Fonseca por desmame da filha: "Vai tomar no **" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (30), Zé Felipe não aguentou os comentários maldosos sobre Virgínia Fonseca e perdeu a linha ao xingar um seguidor que criticou o desmame prematuro de Maria Alice, de 1 mês.

Tudo começou quando um internauta associou o fato da influenciadora ter parado a amamentação com o cuidado que ela tem com seu corpo - a suposição não deixou o cantor nada feliz.

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", disse o seguidor.

Sem papas na língua, o artista respondeu à altura: "Meu irmão, vai toma no c*, seu filho da p*ta. Não fala o que não sabe, seu otário".

O motivo do desmame ainda não foi revelado, mas a mamãe fez questão de ressaltar que irá explicar tudo quando estiver à vontade. "Às vezes, as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre!", disparou ela.

PRIMEIRO MÊS

Esta quarta-feira (30) é sinônimo de alegria na casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Isso porque a princesa Maria Alice, primeira filha do casal, está completando seu primeiro mês de vida. Nas redes sociais, o cantor preparou uma verdadeira homenagem para a herdeira e emocionou seus fãs.

Veja: