Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel: "As pessoas não aceitam que eu fique velha"

A apresentadora Xuxa Meneghel faz ensaio fotográfico para o programa de Sabrina Sato e conta detalhes de seu dia a dia

Por Bianca Portugal Publicado em 29/01/2016, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - André Schiliró
Xuxa - André Schiliró
Sem nenhum pudor, a apresentadora Xuxa Meneghel, 52 anos, faz um desabafo: “As pessoas não aceitam que eu fique velha”. A frase foi para responder a uma das perguntas feitas por Sabrina Sato, 34, no Programa da Sabrina, da Rede Record. “Um saco, sabia? Não aguento mais o povo dizer que me quer de cabelo comprido, que me quer de bota, que me quer descendo da nave, que quer paquita do meu lado... As pessoas têm de aceitar que tudo tem uma fase na vida. Aquela foi uma fase que passou. Não podem exigir que eu seja aquilo. É ridículo. Chega a ser chato”, explicou.
O bate-papo foi durante os bastidores de um ensaio de fotos que Xuxa fez com o renomado fotógrafo André Schiliró, 48, um de seus preferidos. A ideia era que a apresentadora revivesse os tempos de top model, antes de sua carreira na TV. E, na cadeira do hairstylist Mauro Freire, ainda se preparando para posar, Xuxa fez mais um desabafo. “Vou fazer 32 anos de TV e descobri que não sei nada. Tenho muita vontade de aprender e tenho muito o que aprender”, contou. 
Enquanto Xuxa conversava com Sabrina, Junno Andrade, 52, estava sentado no chão do camarim ouvindo tudo quietinho. Até que o papo chegou ao nome dele. O próprio Junno resolveu, então, se manifestar sobre o relacionamento. “Eu sou meio zagueiro, né? Marco sob pressão, mas eu cuido”, contou ele sobre seu ciúme. Logo depois, Junno cantou os versos de Sozinho, música de Peninha, 62. “Quando a gente ama, é claro que a gente cuida.” Xuxa completou: “Eu não sou ciumenta, mas não quer dizer que eu não cuide. Confio muito nele”. 

VOCÊ ESTÁ SOLTEIRO?
Segundo a apresentadora, eles se conheceram quando ela tinha ainda 26 anos e ele participou do programa dela. “Eu dei em cima dele e ele não me deu mole. Cheguei e falei: ‘Você está solteiro?’ Ele disse: ‘Sim’. Aí eu perguntei se ele namoraria uma fã. Ele disse que sim e eu disse que era fã dele... Mas ele desconversou”, lembrou rindo. Muitos anos depois, Junno voltou ao programa e, finalmente, marcaram um encontro longe dos holofotes. “Ele me deu o telefone e eu liguei uns dois ou três dias depois. Já estamos juntos há três anos.” 


QUASE AMIGAS
Xuxa também falou sobre sua filha, Sasha, 17. E contou que não briga com ela. “Teve uma vez que eu falei um pouco mais alto. Pedi desculpas e saí de perto para me acalmar. Porque a gente conversa muito, eu e ela. Falo tudo para ela, o que eu acho que está errado. E ela também”, explicou. 
 Para o ensaio, o fotógrafo André Schiliró foi escolhido por ser antigo parceiro de Xuxa. “Durante uns dez anos eu fiz todas as fotos dela. Nos últimos quatro anos isso ficou mais esporádico”, contou André, que ressalta o fato de ela ter sido modelo como uma das maiores vantagens na hora do trabalho. “Ela sabe posar”, justificou. Xuxa começou como modelo aos 16 anos.
A apresentadora também respondeu a várias curiosidades. Contou que tem outros apelidos, como Xurumela, que acha a atriz Demi Moore, 53, umas das mulheres mais bonitas do mundo, que Diário de uma Paixão é um dos filmes que mais marcou sua vida, que falar muito é um de seus maiores defeitos e que a fama lhe tirou a liberdade. Perguntada sobre o que o tempo não apaga, Xuxa respondeu: “A saudade. Aumenta, fica diferente, mas não apaga”