Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Vanessa Mesquita conta como gastou o prêmio após vencer o BBB: “Pensando no futuro”

A ex-BBB e vencedora da 14ª edição, Vanessa Mesquita disse o que fez com o dinheiro do prêmio e revelou se toparia participar de outro reality

Luisa Scavone Publicado em 11/08/2022, às 06h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita fala sobre o prêmio - Divulgação/ TV Globo e Reprodução/ Instagram
Vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita fala sobre o prêmio - Divulgação/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Se você é mesmo fã de Big Brother Brasil e assistiu a todas as edições, com certeza lembra de Vanessa Mesquita, a vencedora do BBB14. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou o que fez com o dinheiro do prêmio e como o programa ajudou em sua carreira.

Ela, que venceu a edição com 53% dos votos, até hoje enxerga como o programa foi muito positivo para sua vida. “Foi algo incrível”, disse. Além de ter ficado conhecida, também pôde investir em seus estudos e hoje é formada em Medicina Veterinária com especialização em cirurgia. “Investi pensando a longo prazo, no meu futuro”, explicou.

Na época que foi vencedora as redes sociais estavam nascendo, então foi tudo muito novo para ela. “As pessoas pediam selfie para mim e eu nem sabia o que era naquela época”, relembrou. Mas, por mais que o BBB14 só tenha lhe trazido coisas boas, Vanessa Mesquita hesita quando o assunto é reality. “Difícil a gente pensar sobre uma nova participação em realities”, comentou.

“Claro que teria que pontuar muito bem, colocar em uma balança, por causa da questão da minha carreira na Medicina Veterinária, abdicar de algumas coisas aqui fora. Então assim, não é uma decisão fácil apesar de ser bem tentadora”, afirmou.

Instituto Pet Van

Apaixonada por bicho, ela tem uma ONG chamada Instituto Pet Van, de defesa e proteção aos animais, que também foi beneficiada com o prêmio e visibilidade trazida pelo Big Brother Brasil. “Poder falar da minha ONG é uma das coisas mais importantes da minha vida, com certeza”, pontuou.

Discreta quando o assunto é trabalho voluntário, ela não gosta de expor muito de sua ação social. “Hoje em dia ficar famosa por causa disso”, disse. “Tenho um Instagram, bem discreto, com muito zelo, muita responsabilidade”.

Vida pessoal e profissional

Além de influenciadora, médica veterinária, ela também é modelo e garantiu que, por mais que seja difícil, consegue administrar bem o seu tempo, que é dividido de maneira minuciosa. “Só na minha casa eu tenho 21 bichos, que são os meus filhos”, contou. “Às vezes faço plantão de 12h na clínica veterinária, são cursos de final de semana inteiro, é o treino que todo dia de manhã [...] É tudo muito pontuado na minha vida em questão de tempo e trabalho”.

Mas, mesmo na correria, faz de tudo para equilibrar vida pessoal, profissional e suas responsabilidades. “Tento fazer o mais equilibrado possível. Duas vezes no mês saio com amigas, tenho uma vida social”, finalizou.