Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Mudança

Olivia Torres diz que fãs perguntam se ela é filha de Fernanda Torres: 'Eu brinco'

Atriz também falou sobre a transição para o vegetarianismo

Por Natalia Leal Publicado em 10/06/2018, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vegetariana consciente, Olivia Torres decide mudar alimentação - Divulgação
Vegetariana consciente, Olivia Torres decide mudar alimentação - Divulgação

Olivia Torres, 23 anos, confessou que vai sentir saudades da história que deixou para trás, após se despedir de Tereza, sua personagem na novela Tempo de Amar. A gente fica muito envolvida com o universo durante muito tempo. Vira o nosso dia a dia, é muito difícil desapegar. É uma personagem que sempre vai ficar no meu imaginário. Me possibilitou meu desenvolvimento como atriz e como pessoa”, conta ela.

Ela começou a atuar aos 6 anos e nunca tinha participado de uma novela de época. “É uma experiência única. Desde a cenografia, aos figurinos. Tudo é muito lindo. A personagem também tinha um enredo muito interessante, foi um prazer gigante aprender e crescer com ela”, explica.

Por conta do sobrenome, Olivia ainda brinca que muitos acham que ela é  filha da atriz Fernanda Torres, de 52 anos. “Sempre brinco: Claro, minha mãe!’, mas logo desminto, é só uma brincadeira. Minha mãe se chama Sofia Torres(risos)”, diverte-se ela.


PELA VIDA DOS ANIMAIS

Vegetariana há um ano e meio, Olivia baniu as carnes de sua dieta em respeito à vida dos animais. “Quero que minhas escolhas alimentícias reflitam meu ideal de futuro para o mundo”, confidencia a atriz.

A atriz tomou a decisão após assistir a um documentário sobre o abate dos bichos. “Comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Vi vídeos que iam além da questão ambiental. Focavam nos animais, na saúde e nos impactos sociais. Aí, entendi que, para mim, seria impossível me ausentar dessa questão”, conta.