Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LIBERDADE

Vanessa Giácomo revela que maturidade ajudou a negar mais propostas de trabalho: "É libertador"

A atriz contou que já teve dificuldade em dizer não para algumas situações profissionais e que a idade a deixou mais confiante; confira!

Gabriela Cunha Publicado em 04/03/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou que já teve dificuldade em dizer não para algumas situações profissionais e que a idade a deixou mais confiante - Reprodução/CONTIGO!
A atriz contou que já teve dificuldade em dizer não para algumas situações profissionais e que a idade a deixou mais confiante - Reprodução/CONTIGO!

Aos 37 anos, Vanessa Giácomo ser tornou uma das atrizes mais reconhecidas da teledramaturgia brasileira. A atriz que ficou conhecida ao protagonizar o remake da novela Cabocla, em 2004, revelou que já teve dificuldade em dizer não para algumas situações profissionais.

Durante a coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento da nova série Filhas de Eva - que estreia na próxima segunda (8), Dia Internacional da Mulher - a atriz contou como se sente livre atualmente para negar certas propostas.

“Me sinto livre em várias situações, mas conseguir dizer não para muitas coisas que eu não gostaria de fazer até de forma profissional era muito difícil, pelo menos para mim era muito difícil ter essa coragem sabe falar.”

A artista continuou afirmando que negar o que não deseja realizar a agregou um sentimento libertador: “Hoje eu sinto mais liberdade de falar, de fazer as coisas que eu tenho vontade. Só vou para lugares ou encontro com pessoas que tenho vontade e isso é muito libertador.”

Filhas de Eva contará a história de Stella ( Renata Sorrah ), Lívia ( Giovanna Antonelli ) e Cléo ( Vanessa Giácomo ), que estão ‘presas’ a diferentes situações e passam por fases decisórias em suas vidas. Durante as bodas de ouro, Stella pedirá o divórcio e a atitude afetará a vida de todos a sua volta, principalmente a de sua filha Lívia e da até então desconhecida Cléo.

UAU

Vanessa Giacomo presenteou os admiradores com um ensaio bem sensual: ela surgiu completamente nua. Deitada na cama, a atriz posou cobrindo os seios e esbanjou sex appeal na web.