Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Amizade

Vanessa Giácomo enaltece amizade com Giovanna Antonelli: “Uma inspiração’

As atrizes ainda revelaram um novo trabalho produzido durante a pandemia; confira!

Gabriela Cunha Publicado em 04/03/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes ainda revelaram um novo trabalho produzido durante a pandemia; confira! - Reprodução/Instagram
As atrizes ainda revelaram um novo trabalho produzido durante a pandemia; confira! - Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli fazem questão de exaltar a grande amizade que existe entre elas. As atrizes já deram vida às rivais Atena e Tóia na novela A Regra do Jogo, em 2015, e desde então não se desgrudam.

Na última quarta-feira (3), as atrizes participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento da nova série Filhas de Eva - que estreia na próxima segunda (8), Dia Internacional da Mulher - e não deixaram se elogiarem.

“Ela é uma pessoa que consegue fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Desistir não é com ela não. “Ela está aqui, mas já está lá cuidando da casa, marcando veterinário para o cachorro. Ela é maravilhosa”, contou Giácomo.

Antonelli também encheu a amiga de elogios: “A Vanessa também é maravilhosa, a gente é muito amiga na vida pessoal e a gente é igual, ela faz dez coisas ao mesmo tempo.”

Vanessa não parou e disse que a amiga é uma inspiração: “Ela é uma inspiração. Uma energia muito boa com multitalentos. Essa é uma das coisas que admiro muito nela.”

Além disso, as amigas revelaram que durante a pandemia se juntaram para produzir um novo projeto. Com poucos detalhes, elas contaram que o roteiro já está pronto e logo teremos muitas novidades.

LIBERDADE

Aos 37 anos, Vanessa Giácomo ser tornou uma das atrizes mais reconhecidas da teledramaturgia brasileira. A atriz que ficou conhecida ao protagonizar o remake da novela Cabocla, em 2004, revelou que já teve dificuldade em dizer não para algumas situações profissionais.