Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Valesca Popozuda lança 'PayPau' em parceria com Rebecca e rasga elogios à colega de profissão: “Ela é gigante”

Com uma pegada de brega funk, canção vem acompanhada de videoclipe e uma coreografia cheia de sensualidade

Paloma Tavares Publicado em 09/10/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda fala sobre parceria com Rebecca - Reprodução/Divulgação
Valesca Popozuda fala sobre parceria com Rebecca - Reprodução/Divulgação

Valesca Popozuda e Rebecca atenderam o desejo do público! Após muitos pedidos de fãs para um feat, as cantoras lançaram, nesta sexta-feira (08), a canção PayPau, um hit pra lá de animado e dançante.

Em conversa com a CONTIGO!, Valesca falou sobre a experiência de trabalhar ao lado de Rebecca. Sincerona, ela não escondeu que precisou passar mais tempo que a parceira nos ensaios, para conseguir pegar todos os passos da coreografia.

“Eu passei mais tempo ensaiado [risos], a Rebecca pega sempre rápido, ela ‘tirou de letra’. Mas nós queríamos algo bem moderno e que o público pudesse repetir em casa, e agora nós estamos aguardando as dancinhas do nosso público”, disse ela.

A funkeira também não poupou elogios à colega de profissão. Orgulhosa com o resultado do novo trabalho, ela disse que a parceria conseguiu superar suas expectativas.

“Foi melhor do que eu pensava. A Rebecca é gigante, eu amei. Eu sou fã número um”, disse ela, que também explicou que a canção, composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, foi feita especialmente para elas.

“É claro que nós ouvimos e aprovamos [juntas], mas ficou tudo dentro do que estávamos buscando. [...] A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, está divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta”, contou.

PERRENGUE

A artista garantiu que a gravação do clipe foi repleta de diversão, mas não faltou a boa dose de dificuldade também. É que o local das filmagens ficou sem energia e elas precisam improvisar.

"A gente se divertiu basicamente o tempo todo, mas tivemos alguns probleminhas. A luz decidiu acabar nesse dia e precisamos alugar um gerador, então deu uma atrasada, mas a Rebecca é muito de boa, então nos divertimos o tempo todo.", disse a cantora. 

Confira a nova canção!