Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO

Após o BBB21, Pocah ganha visibilidade e leva carreira a novo patamar: "Permaneci forte e me superei"

Em entrevista para a CONTIGO!, a cantora conta como reagiu às polêmicas e comemora maturidade após o programa

Julia Palmieri

por Julia Palmieri

jpalmieri@editoracaras.com.br

Publicado em 21/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Pocah ganha visibilidade e leva carreira a novo patamar: "Permaneci forte e me superei" - Reprodução/Divulgação
Após o BBB21, Pocah ganha visibilidade e leva carreira a novo patamar: "Permaneci forte e me superei" - Reprodução/Divulgação

Após 3 meses na casa mais vigiada do Brasil, Pocah está vivendo toda a agitação de ser uma ex-BBB. Cheia de novos projetos, ela está colhendo os frutos da visibilidade no programa e investido nas novas oportunidades que surgem em sua carreira.

Em entrevista exclusiva para a CONTIGO! a cantora falou sobre sua trajetória no BBB21, o seu noivado com Ronan Souza, comenta as polêmicas e revela o que encontrou ao sair do reality show.  

TRAJETÓRIA NO BBB21

Pocah entrou no BBB21 no grupo “Camarote” e mesmo com vários aliados sendo eliminados, ela conseguiu se manter no programa e chegar até o top 5.

Apesar de ter sido considerada “planta” em parte do jogo, Pocah protagonizou algumas brigas com brothers, como Gilberto e Juliette. A famosa “treta do basculho” com Gilberto, virou meme aqui fora pela palavra inusitada.

Apesar de não gostar de se se envolver em brigas, Pocah não se arrepende: “Não tenho nenhum arrependimento muito grande, mas as brigas são algo que eu queria ter evitado. Quando estamos lá dentro, tudo fica muito à flor da pele, então é difícil enxergar com calma e paciência. Aconteceu, já foi e serviu de aprendizado”.

 Apesar de ter vivido diversos momentos que ela julga inesquecíveis, um dos mais marcantes para a funkeira foi a vitória na prova do líder.

“Eu sempre quis ganhar uma prova lá e ter acontecido na reta final do programa, me deu um gás e me deixou feliz demais”, afirmou a cantora, que foi a 14ª líder do reality.

POLÊMICAS

Diante de uma edição tão polêmica e com diversos debates, o maior choque dos ex-BBBs ao sair da casa é entender tudo que aconteceu enquanto estavam fora. Apesar disso, Pocah viu de forma positiva essas discussões: “O fato dos temas que discutimos lá dentro serem reproduzidos e debatidos na sociedade me deixou feliz e esperançosa de que desconstruções possam e devem acontecer o tempo todo. Somos seres humanos em constante evolução”.

Além disso, ela ficou surpresa em ver os memes que fizeram dela, mas levou na brincadeira: “Achei muito divertido e engraçado! Sempre adorei esse universo da web, seja memes, figurinhas de whatshaap, gifts, consumo demais!”.

Ao sair da casa, a cantora também teve que lidar com situações bem desagradáveis que aconteceram enquanto ela ainda estava no BBB. Sua filha de 5 anos, Vitória, foi alvo de comentários racistas na internet. “Foi muito triste, fiquei chocada quando me contaram. É extremamente cruel o que aconteceu, Vitória tem apenas 5 anos, é indefesa, isso não pode ser considerado normal. Não é, nunca vai ser!”, revelou Pocah.

Outra surpresa da ex-sister foi entender que alguns amigos não a apoiaram quando ela estava lá dentro. “Eu não fiquei chateada por não terem me defendido, acho que ninguém é obrigado a me defender, mas fiquei triste por terem me ofendido. Ver ofensas de algumas pessoas que eu não esperava, isso sim que me deixou para baixo”, confessou. 

CASAMENTO

Logo após sua saída do BBB21, Pocah teve ainda mais uma surpresa: foi pedida em casamento pelo seu namorado Ronan Souza, durante o café da manhã com a Ana Maria Braga. Desacreditada, ela ficou muito feliz com a novidade: “Foi mágico, eu fiquei com as pernas bambas e muito emocionada. O casamento já era algo que planejávamos, mas com a pandemia e o BBB, adiamos essa ideia. Tudo acontece no tempo certo e Ronan é muito especial para mim, estou feliz demais”. A cantora ainda ressaltou que gostaria de fazer uma grande festa, mas depende da situação da pandemia.

CARREIRA E VISIBILIDADE

Para a antiga funkeira MC Pocahontas, a participação no BBB21 colocou sua carreira em um novo patamar. “O BBB trouxe ainda mais visibilidade ao meu trabalho e eu só posso agradecer por isso. Vou trabalhar muito e entregar sempre o máximo para todos vocês”.

Apenas algumas semanas depois da saída do Big Brother Brasil, Pocah já lançou uma nova música, “Nem on, nem off”, com MC WM, mas deixou claro que ainda tem muitos projetos e novas parcerias planejadas pela frente.

Feliz com os frutos da sua participação, ela reflete sobre sua trajetória no BBB21: “Apesar de tudo que passei no programa, minha vontade e sonho era maior que qualquer coisa. Permaneci forte, me superei e hoje agradeço a Deus por ter tido uma experiência tão legal como essa”.