Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Titi Müller apresenta o seu mundo!

A apresenta mostra seu apartamento em São Paulo, fala sobre as viagens que faz pelo mundo à frente do Anota Aí e comemora a gravidez da irm

Por Daniel Lopes Publicado em 15/03/2016, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Muller 2016 - Rogério Pallatta
Titi Muller 2016 - Rogério Pallatta
O elevador com porta pantográfica já dava uma prévia do que encontraríamos ao chegar no nono andar de um prédio no bairro de Higienópolis, em São Paulo. No corredor, de vestido florido, salto alto e cabelo laranja, Titi Müller, 29 anos, já sai pedindo desculpas por termos chegado pela porta de serviço: “O outro elevador estava quebrado. Sejam bem-vindos e não reparem nas roupas penduradas no varal”. A apresentadora nos convida para entrar e, logo de cara, é possível notar que seu apartamento é cheio de estilo. “É uma pororoca de referências, desde elementos do cenário dos meus programas antigos até coisas que comprei em viagens. Eu e meu namorado (o músico Rodrigo Tavares, 33) parecemos duas crianças misturando tudo”, conta ela, que, além de dividir o espaço de 300 m2 com ele, mora ainda com a irmã mais nova, Tuti, 27, e o amigo, Yheuriet Kalil, 31. 
As paredes coloridas, quadros e objetos antigos, como por exemplo, um rádio da década de 1950 que enfeita a sala, se refletem em seu closet, recheado de looks criativos. “Eu sempre gostei de montar tudo sozinha, minha mãe me achava a mais chatinha, ela tentava colocar alguma roupa em mim e eu não aceitava”, lembra. “Dos 11 aos 20 anos, eu só usei roupa desenhada por mim e costurada por ela, a quatro mãos. Mantenho o mesmo estilo até hoje: guarda­-roupa colorido, cheio de vestidinhos, cintura marcada, quase infantil”, completa. E é com esse visual que ela costuma rodar o mundo a frente do programa Anota Aí, do Multishow. “Com um vestido simples e alguns acessórios mais pesados como um casaco, consigo ir da Jamaica até a Rússia!”, garante.


TURISTA PROFISSIONAL
A mala da apresentadora está sempre pronta! Desde 2014 no comando da atração, ela dá dicas e mostra curiosidades sobre diversos países. “A primeira temporada rolou em 35 dias, tudo muito corrido, viramos noites. A segunda foi mais tranquila e ali eu pude perceber o tamanho do meu privilégio, ganhar um salário para conhecer lugares incríveis, crescer... Cada viagem é uma imersão total em uma cultura”, explica Titi, que já visitou cerca de 30 países, entre eles, Reino Unido, Holanda e China. Da sua lista favorita, a apresentadora destaca Singapura. “Foi um dos lugares mais incríveis. Eu não tinha referência alguma e me impressionei com a arquitetura, com a civilidade das pessoas”, diz. A próxima temporada da atração com estreia prevista para julho, falará da Itália. “Consegui destrinchar pela primeira vez um país inteiro, entender as diferenças culturais dentro dele, sua culinária, paisagens”, fala. Já são tantas experiências que Titi pensa em lançar um livro. “Estou escrevendo um diário de bordo das minhas viagens, dentro e fora do programa. É terapêutico relembrar de tudo. Sou turista profissional. As pessoas me param na rua e perguntam: ‘Essa é a moça que viaja (risos)?’” 


DEIXA A VIDA ME LEVAR
Apesar de ter um dos empregos mais cobiçados, ela garante que é pé no chão. “Eu sempre mantive a expectativa de tudo bem baixa, fui deixando a vida me levar. Nunca pensei em ser apresentadora. Não achava que ganharia um programa de viagem quando cheguei ao Multishow”, explica. Sua estreia na televisão aconteceu em 2009, na MTV. Por lá, passou pelos programas PodSex com Kika Martinez, 34, Acesso MTV com a Marimoon, 33, Viva MTV, MTV Sem Vergonha com o Didi Effe, 34, e Mochilão MTV. A apresentadora deixou a emissora em 2013. “Caí de paraquedas, quando vi já estava na TV”, brinca. Além de viajar, Titi participa dos maiores festivais de músicas do país. “Cobri o Rock in Rio e estou indo para o terceiro Lollapalooza. É uma rotina cansativa, mas uma delícia. Acompanho de perto shows de artistas que sou fã, como por exemplo o Elton John, desde o backstage”, fala. 


IRMÃS FAMOSAS
Titi não é a única estrela da família. Junto com Tuti, que é atriz, as duas formam um trio e tanto com Tainá Müller, 34, que espera seu primeiro filho. “Só não estou mais ansiosa do que ela. Esses dias, estava na frente de uma loja de roupa para cachorro, achei que fosse pra criança e já queria comprar. Sonhei que pedia para ver a cara dele, ele saía da barriga rapidinho e depois voltava (risos)”, conta. As três têm um grupo no WhatsApp para manter sempre contato, já que Tainá vive no Rio. “Ela manda nudes grávida todos os dias. Eu fico imaginando que linda eu vou ficar grávida porque temos o corpo parecido. A Tainá é nossa mentora, sigo todos os conselhos que ela me dá. Foi ela que me falou para começar a colocar protetor solar, parar de usar chapinha. Falamos sobre a vida, o cosmos, ondas gravitacionais, receita de bolo, maternidade...”, conta, rindo. Se Titi tem vontade de ter um filho assim como a irmã? “Olha o tamanho disso”, diz, apontando para um globo terrestre no rack da sala. “Tem muito mundo para bater ainda antes de engravidar”, conclui.