Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaynara OG não teme o sucesso passageiro: "Tenho medo é de não aproveitar boas oportunidades"

Conhecida após se tornar um verdadeiro fenômeno na internet, ela foi convidada para o Grammy 2017, ganhou um look exclusivo da estilista Martha Medeiros e, agora, garante que está aproveitando a boa fase

Por Mariana Silva Publicado em 22/02/2017, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG - Alexandre Godinho
Thaynara OG - Alexandre Godinho
O “caderninho de vitórias” de Thaynara OG ganhou uma nova anotação. Aos 24 anos, em 2016, a jovem se tornou um fenômeno nas redes sociais após produzir vídeos pra lá de divertidos no aplicativo Snapchat. De lá para cá, Thay (como foi carinhosamente apelidada) se tornou uma digital influencer e viu sua vida mudar. No domingo (12), ela foi uma das convidadas para acompanhar o Grammy Awards 2017, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Para a ocasião, Thay se preparou com tudo que tem direito e ganhou, inclusive, um look exclusivo produzido pela estilista alagoana Martha Medeiros, 54. “A Martha é uma grande parceira. Ela foi muito gentil comigo, fez meu vestido em quatro dias! Foram madrugadas no ateliê só para ficar tudo perfeito. Me senti muito querida, tive um dia de princesa”, confessa. “Fiz um vestido de princesa moderna, muito sofisticado, com mais de 30 metros de renda e coberto com uma tela bordada de cristais”, explica Martha.
 O modelo lhe rendeu elogios e reconhecimentos internacionais. “Durante a festa, uma americana veio elogiar meu vestido. Contou que tinha visto meu vídeo no Instagram”, conta Thay.


O vestido usado por Thaynara é uma peça exclusiva, que foi produzida em quatro dias pela estilista alagoana Martha Medeiros 
DO MARANHÃO PARA O MUNDO
Nascida em São Luís do Maranhão, Thay começou a usar o Snapchat em 2012, mas foi só em 2015 que começou a investir mais em seu perfil. “Eu sou formada em Direito. Estudava para o concurso da Defensoria Pública da União (DPU). Sempre fui muito caseira e, como me sentia sozinha, comecei a brincar com o Snap. De repente, tudo mudou”, relembra ela, que foi descoberta pela atriz Camila Queiroz, 23. 
O bom humor e o jeito irreverente de Thay ganharam o público e a carreira como advogada parece não lhe fazer falta. “Tive a chance de me redescobrir, percebi o que eu realmente gosto, o que me deixa feliz. Acho que essa área de criação de conteúdo é o que tem mais o meu perfil. Se eu tivesse a chance de voltar atrás, talvez eu fizesse outra coisa”, afirma. 
Se tornar conhecida, entretanto, não foi a mudança mais significativa. Por conta das parcerias e projetos profissionais, Thay precisou se afastar um pouco de casa. “Nunca passei tanto tempo longe de casa como agora. Tenho viajado toda semana e, às vezes, a saudade bate e eu fico meio triste. É uma rotina agitada, mas fico feliz fazendo o que faço hoje”, garante ela, que, atualmente, conta com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Instagram. 
Apesar de tudo, a exposição não alterou sua personalidade. “Eu continuo frequentando os mesmos lugares, tendo os mesmos amigos e fazendo as mesmas coisas que fazia antigamente. A diferença é que sou sempre abordada”, brinca.


Pelas ruas de Los Angeles: Thaynara OG fez a cobertura do Grammy Awards 2017

SEM MEDO DE SER FELIZ
Do celular para os cinemas, a partir do dia 23 de fevereiro, a digital influencer poderá ser vista no longa Internet – O Filme. “Foi interessante, uma coisa totalmente nova. O ambiente me deixou confortável porque boa parte do elenco faz parte da internet também. Estou ansiosa para ver o resultado”, explica ela, que garante não ter planos de deixar sua terra natal por conta de assuntos profissionais. “Se eu consegui ser vista fazendo vídeos dentro do meu quarto, não tenho motivos para fugir disso. Vou permanecer onde me sinto feliz, e perto da minha família”, diz.
Mesmo com toda sua repercussão, Thay não teme o sucesso passageiro. “Não me arrependo de nada. Hoje sou uma pessoa realizada. Tenho medo é de não aproveitar boas oportunidades (risos).” 


O longo rendado e coberto por cristais lhe rendeu elogios internacionais