Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Família aumentando?

Thais Fersoza abre o jogo sobre retorno às telinhas e revela planos para nova gestação

Mãe de dois, atriz surpreendeu os fãs ao comentar planos sobre nova gestação e seu retorno às telinhas

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra a união dos filhos, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra a união dos filhos, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza matou a curiosidade dos internautas na manhã desta sexta-feira (6) ao comentar seus planos em aumentar a família.

Em uma divertida entrevista na redação de CARAS, a esposa de Michel Teló foi bastante direta ao revelar que, no momento, apenas pensa em curtir os dois pequenos. Melinda, de três aninhos, e Teodoro, de dois aninhos.

"Eu sinto que se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar. Tá bom assim, tá ótimo nós quatros", disse ela.

Mas a musa não fugiu da pergunta e revelou que já tem uma data em pauta. "Meu Deus, é tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", comentou.

No bate-papo, Thais ainda brincou sobre a experiência em começar a dar individualidade aos filhos. Ela contou que a primogênita já está em processo de adaptação na nova escolinha e abriu o coração. 

"É um frio na barriga. Isso é uma dúvida cruel. Vai ser importante pela individualidade deles. Eu sinto que preciso começar a fazer momentos deles. A gente não pode estar sempre juntos. Essa coisa dela ir para escola vai ser importante pra eles começarem a ter essa individualidade", disse.

Ao fim, Thais ainda falou sobre seu retorno às telinhas. Sem atuar desde 2015, a morena contou que seus planos estão voltados para novos projetos pessoais. 

"Eu sou fruto da TV. Eu gosto muito de atuar. Eu gosto muito de fazer novela. Eu sinto que fiquei tanto tempo fazendo novela, desde os 12 anos, que poxa, poderia ter novos desafios, novas áreas para explorar. Depois do nascimento dos meninos, fiz alguns trabalhos apresentando e me apaixonei por esse universo. Eu descobri que é legal você ser você", finalizou.