Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMADURECIMENTO

Suzanna Freitas revela como lida com as comparações com Kelly Key: “Depositam muita expectativa”

Empoderada, a influenciadora também falou sobre sua luta contra a baixa autoestima

Mariana Melro Publicado em 31/07/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas fala sobre comparações com Kelly Key e luta contra baixa autoestima: “Na internet a gente vê muita mentira” - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas fala sobre comparações com Kelly Key e luta contra baixa autoestima: “Na internet a gente vê muita mentira” - Reprodução/Instagram

A semelhança de Suzanna Freitas com Kelly Key é surpreendente e isso sempre motivou muitas comparações entre mãe e filha. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora de 20 anos falou abertamente sobre a situação e garantiu que não é algo que realmente se importe hoje em dia.

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes [...]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, comentou ela com sinceridade.  

Ainda que seja bem vaidosa e se preocupe com a sua estética, especialmente com a saúde, a estrela não segue à risca os passos da mãe, que se destaca principalmente no universo fitness. No papo, ela falou sobre as restrições de Kelly Key e, sincera, confessou que está em outro momento da vida.

“A minha mãe ela tem intolerância a glúten e lactose, ela tem doença autoimune, então a rotina dela acaba não sendo uma escolha e sim uma obrigação. Eu estou em uma vibe totalmente diferente. [...] Mas, essa comparação realmente só existe na internet. Não existe aqui dentro de casa, não existe nenhum tipo de cobrança”, garantiu ela.

AUTOESTIMA

Inserida no meio da beleza, a jovem não esconde que teve várias questões com a sua autoestima. Mas, mesmo com a pouca idade, Suzanna Freitas demostrou maturidade no assunto e deu sua opinião à CONTIGO!.

“Padrão de beleza é um padrão inalcançável. Eu costumo dizer que até a mulher mais linda do mundo sofre com a pressão estética, então eu sou muito a favor de você fazer o que te faz bem porque as pessoas sempre vão falar. Eu gosto de falar sobre beleza, mas sempre deixo muito claro para todas as minhas seguidoras se sentirem bem com elas mesmas. Na internet a gente vê muita mentira, existe um filtro muito grande do que é a realidade e a internet”, ressaltou a influenciadora de sucesso.

E, acrescentou. “A autoestima eu acho que ela é muito além de você se olhar no espelho e se achar bonito ou com um corpo atlético. Eu acho que a autoestima é além do físico, a autoestima está muito mais ligada no sentido de você se considerar capaz. Não que eu me considere 100% bem resolvida, até porque tem várias coisas que eu venho tratando com psicólogo, porque minha autoestima sempre foi muito baixa”, admitiu ela.