Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISIONÁRIA

Influenciadora de sucesso, Suzanna Freitas diz que vai apostar no empreendedorismo: “Expandir meu leque”

Com mais de 2 milhões de seguidores aos 20 anos, filha de Kelly Key vai se jogar em novas oportunidades

Mariana Melro Publicado em 23/07/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas diz que não se limitará em carreira de influencer e aposta em novos horizontes: “Expandir meu leque” - Reprodução/Sergio Baia
Suzanna Freitas diz que não se limitará em carreira de influencer e aposta em novos horizontes: “Expandir meu leque” - Reprodução/Sergio Baia

Fenômeno nas redes sociais, Suzanna Freitas coleciona mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram e aborda temas como moda, beleza e estilo de vida. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora deu detalhes de seu crescimento profissional na internet e falou sobre seu despertar em carreira como empreendedora.

Filha dos cantores Kelly Key e Latino, a influenciadora, atualmente com 20 anos, esteve em meio aos holofotes desde nova. Apesar do contato cedo com a fama, ela contou que começou a ser reconhecida financeiramente e ganhar dinheiro efetivamente com suas redes sociais “de dois a três anos para cá”.

“Eu sempre tive muito seguidor por causa da minha mãe, porém eram simplesmente pessoas que me acompanhavam, gostavam do meu conteúdo e do meu estilo de vida. E aí, as coisas simplesmente foram acontecendo para mim. Quando eu vi à proporção que tomou, vi que realmente trabalhar como influencer na internet era algo que dava muito retorno e que era muito positivo, foi quando eu comecei a investir mais e me dedicar. Hoje, eu faço com muito amor, muito carinho e eu gosto muito”, disse ela.

Embora seu mérito e esforço para chegar onde chegou seja algo indiscutível, Suzanna Freitas reconhece que foi privilegiada, especialmente, pela fama da mãe.

“Muitas pessoas acham que eu fico chateada por conta disso, mas muito pelo contrário. Meu sucesso hoje na internet, os meus seguidores, o meu trabalho hoje foi 100% por conta da influencia da minha mãe na internet, porque foi algo que aconteceu para mim, as portas começaram a se abrir, Deus foi muito bom e generoso comigo porque sabia que seria uma profissão que eu seria muito realizada, seria muito feliz fazendo”, confessou.

NOVOS HORIZONTES

Apesar do trabalho de grande sucesso na internet e, paralelamente, ter sua carreira como modelo, a influenciadora não pretende se limitar nas duas coisas e permanecer em sua zona de conforto. Neste mês, ela deu um passo à frente e lançou sua primeira collab de semi-joias.

“Foi tudo pensado com muito carinho, tudo o que significava muito para mim. Tudo o que em na coleção tem a ver com uma parte da minha vida, com aquilo que eu acredito, que faz sentido para mim. Está sendo tudo muito especial, está sendo um sucesso”, comentou ela.

Após protagonismo em coleção de acessórios em parceria com marca, a estrela passou a cogitar a ideia  ampliar os seus horizontes e se jogar em novas oportunidades.

“Eu realmente gostei muito desse universo de e-commerce além do trabalho que eu já faço na internet e como modelo. Sempre procuro expandir meu leque e estou super aberta a novas oportunidades. [...] Eu acho que tem um universo ao meu redor, então eu procuro muito buscar o lado de empreendedorismo”, revelou em entrevista.

E, as novidades não param. Com exclusividade, a filha de Kelly Key confessou que a collab acabou abrindo algumas portas e os seguidores já podem esperar pelas próximas.

“Está vindo muita coisa legal. [...] A gente já está pensando em muita coisa bacana e meus fãs já podem ir quebrando os cofrinhos porque está vindo muita novidade”, avisou a musa.