Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Surto, acusação de sacrifício e divórcio: a internação psiquiátrica de Andressa Urach

Andressa Urach está internada em um hospital psiquiátrico e seu marido, Thiago Lopes, deu detalhes do que aconteceu; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a polêmica e internação psiquiátrica de Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Entenda a polêmica e internação psiquiátrica de Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está dando o que falar nas redes sociais após ter seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque ela foi acusada pelo marido de tentar oferecer seu filho para um sacrifício. Entenda o que aconteceu e a repercussão do caso:

Acusação e explicação

Thiago Lopes chocou ao contar que a ex-Fazenda está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo dando detalhes e revelou que a influenciadora quis oferecer o filho para um sacrifício.

“Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou ele.

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.

Estado de saúde

Thiago ainda destacou o atual estado de saúde da esposa. “Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta”, comentou.

Ele ainda revelou que a esposa sofre boderline, mas os médicos estão investigando outras questões. “Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, afirmou.

Divórcio e guarda do filho

Casado com a influenciadora desde dezembro de 2020, Thiago Lopes disse que está se separando de Andressa Urach. De acordo com ele, não há como continuar o casamento diante dos últimos acontecimentos.

Na sequência, Thiago deu mais detalhes. “Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, destacou.

“Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, ressaltou ele, dizendo ter provas do acontecido.

Quem está falando a verdade?

Entretanto, após todas as declarações de Thiago,a mãe da ex-Fazenda não gostou nadinha do que foi exposto e fez questão de se pronunciar.

Marisete De Faveri usou os Stories do Instagram para comentar o caso. “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, disparou em defesa da filha.