Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO

Simone conquista números expressivos no YouTube e comemora: ''Fico muito feliz com a repercussão''

Em meio à pandemia, cantora ultrapassa 110 milhões de views no canal e celebra sucesso

Paloma Tavares Publicado em 07/01/2021, às 16h49 - Atualizado em 08/01/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone comenta sucesso absoluto no YouTube - Instagram
Simone comenta sucesso absoluto no YouTube - Instagram

Que Simone, da dupla com Simaria, é um verdadeiro fenômeno nos palcos já sabemos, mas além do sucesso absoluto com sua música, a sertaneja se tornou atração em uma das plataformas mais concorridas: o Youtube.

Apenas sete meses após a criação de seu canal, a cantora já ultrapassa 110 milhões de views, fazendo a alegria dos fãs, que se sentem mais próximo da estrela. A própria artista não esconde a felicidade com todo a repercussão que vem atingindo.

“Não esperava. Mas posso dizer que queria muito que fizesse sucesso. Tinha certeza que o público estaria comigo, já que meus fãs foram os maiores incentivadores a criação do canal”, conta ela em uma conversa com CONTIGO!.

O sucesso no Youtube de Simone não poderia vir em melhor hora, em meio a uma pandemia, a sertaneja diz que é uma honra trazer alegria em meio a momentos turbulentos.

“Fico muito feliz com a repercussão. Isso quer dizer que o público tem se divertido com meus vídeos. Vivemos um momento totalmente atípico e me sinto honrada em poder ajudar o público de casa a sorrir um pouquinho, deixar o dia das pessoas um pouco mais leve”.

BEBÊ A BORDO:

Mãe de Henry, Simone espera sua segunda herdeira, Zaya, mas garante que não pretende deixar o canal de lado quando a pequena nascer. A cantora disse que irá contar com a ajuda de sua equipe para manter os vídeos.

“Tenho uma equipe que me ajuda muito. Com a chegada da Zaya, vamos precisar planejar e organizar ainda mais os dias de gravação”, diz ela, que contou que o intuito do canal sempre foi mostrar a vida fora dos palcos.

“Os fãs sempre me pediam e essa troca tem sido maravilhosa. Inclusive, tem vezes que peço até para eles sugerirem quais os conteúdos gostariam de ver no meu canal”.