Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Simone e Simaria falam sobre próximo lançamento, 'Debaixo do Meu Telhado'

Com participações especiais, primeira parte do projeto será lançada na próxima sexta

Paloma Tavares Publicado em 26/11/2020, às 17h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria falam sobre novo projeto - Reprodução
Simone e Simaria falam sobre novo projeto - Reprodução

Simone e Simaria irão lançar seu novo trabalho, Debaixo do Meu Telhado, na próxima sexta-feira (27) e estão bastante animadas para o novo projeto. 

As cantoras contaram que a ideia surgiu em cima da hora, e que iniciativa partiu de Simaria. "Ela chegou e disse 'vamos gravar um DVD amanhã'", contou Simone.

As duas explicaram que o projeto foi produzido em apenas 15 dias e que as gravações, feitas na mansão de Simone, em Alphaville (SP), duraram cerca de quatro horas.

O trabalho será divido em duas partes e o primeiro lançamento conta com quatro faixas. A próxima fase do trabalho está prevista para ser lançada em janeiro de 2021. As sertanejas ainda explicaram o motivo de lançarem Debaixo do Meu Telhado antes de As Coleguinhas 2, que já está pronto.

“Foi estratégia. As Coleguinhas 2 está muito massa, e queremos colocar na estrada, fazer shows, e com a pandemia, não tem como fazer isso, iríamos acabar queimando [o projeto]”.

MESMA ESSÊNCIA:

As cantoras contaram que pretendem seguir a essência sertaneja da dupla, mas sem deixar de fora novas tendências. Seguindo um estilo popular, a primeira canção lançada será Foi Pá-pum, composição de Daniel Caon, namorado de Rafa Kaliman, e Juan Marcos.

O DVD ainda conta com participações especiais, como Dilsinho, Tierry e Bruno e Marrone. Os convidados foram escolhidos por Simaria.