Simone e Simaria falam sobre próximo lançamento, 'Debaixo do Meu Telhado'

Com participações especiais, primeira parte do projeto será lançada na próxima sexta

Paloma Tavares Publicado quinta 26 novembro, 2020

Com participações especiais, primeira parte do projeto será lançada na próxima sexta
Simone e Simaria falam sobre novo projeto - Reprodução

Simone e Simaria irão lançar seu novo trabalho, Debaixo do Meu Telhado, na próxima sexta-feira (27) e estão bastante animadas para o novo projeto. 

As cantoras contaram que a ideia surgiu em cima da hora, e que iniciativa partiu de Simaria. "Ela chegou e disse 'vamos gravar um DVD amanhã'", contou Simone.

As duas explicaram que o projeto foi produzido em apenas 15 dias e que as gravações, feitas na mansão de Simone, em Alphaville (SP), duraram cerca de quatro horas.

O trabalho será divido em duas partes e o primeiro lançamento conta com quatro faixas. A próxima fase do trabalho está prevista para ser lançada em janeiro de 2021. As sertanejas ainda explicaram o motivo de lançarem Debaixo do Meu Telhado antes de As Coleguinhas 2, que já está pronto.

“Foi estratégia. As Coleguinhas 2 está muito massa, e queremos colocar na estrada, fazer shows, e com a pandemia, não tem como fazer isso, iríamos acabar queimando [o projeto]”.

MESMA ESSÊNCIA:

As cantoras contaram que pretendem seguir a essência sertaneja da dupla, mas sem deixar de fora novas tendências. Seguindo um estilo popular, a primeira canção lançada será Foi Pá-pum, composição de Daniel Caon, namorado de Rafa Kaliman, e Juan Marcos.

O DVD ainda conta com participações especiais, como Dilsinho, Tierry e Bruno e Marrone. Os convidados foram escolhidos por Simaria.

Último acesso: 26 Jan 2021 - 03:56:18 (1131798).