Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Simone e Simaria anunciam primeira live após nascimento de Zaya: ''Forma de homenagear e celebrar''

Dupla promove live especial de Páscoa com a presença do humorista Mução e dos cantores Tarcísio Do Acordeon e Tierry

Paloma Tavares Publicado em 02/04/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria promovem primeira live após nascimento de Zaya - Divulgação
Simone e Simaria promovem primeira live após nascimento de Zaya - Divulgação

No próximo domingo (04), Simone e Simaria irão celebrar a Páscoa de maneira bem especial. A dupla sertaneja decidiu promover a live Debaixo do Seu Telhado, com direito a muita música e bom humor.

O evento irá marcar a primeira live das cantoras após o nascimento de Zaya, filha mais nova de Simone, que nasceu em fevereiro deste ano. Mamãe e titia coruja garantem que a live também é uma maneira de homenagear a pequena.

“Eu estou voltando aos pouquinhos e essa live também é uma forma de homenagear e celebrar a chegada da minha pequena. Assim como o Henry, Zaya também vai acompanhar de pertinho a vida e trabalho da mamãe. A gente se adapta às mudanças. Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio e uma família maravilhosa que me ajuda muito.”, diz Simone em conversa com CONTIGO!.

As irmãs contam com a presença dos cantores Tarcísio Do Acordeon e Tierry e do humorista Mução como apresentador. Elas dizem ainda que o público pode esperar muita diversão.

“Eu já estou rindo só de imaginar a bagunça que vai ser. O Mução é nosso amigo do coração e divertidíssimo. Queremos proporcionar momentos de alegria e descontração às pessoas. Se preparem que além de muita música boa, a risada também está garantida (risos)”, conta Simone.  

DATA ESPECIAL

Sobre a decisão de fazer a live em uma data comemorativa, Simaria diz que é uma maneira de levar um momento de diversão em meio ao caos da pandemia: “Decidimos fazer essa live para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data tão especial de amor e união. Essa pandemia pegou a todos de surpresa e, nesses dias tão difíceis, a música nos ajuda a unir as pessoas e levar um pouco de alegria aos lares”.

O repertório de Debaixo Do Meu Telhado traz hits atuais do novo DVD, que tem o mesmo nome, e de antigos sucessos da carreira da dupla, além de clássicos do forró.