Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÚSICA

Simaria anuncia colaboração internacional com o cantor mexicano JD Pantoja: ''Experiência incrível''

Irmã de Simone lança projeto solo em paralelo da agenda de compromissos da dupla

Paloma Tavares Publicado em 14/05/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria lança música com parceria internacional - Divulgação
Simaria lança música com parceria internacional - Divulgação

Nesta quinta-feira (13), Simaria, da dupla com Simone, lança uma canção solo em parceria internacional, com direito a videoclipe e muita dança.

A faixa Melocotón, feita em colaboração com o mexicano JD Pantoja, traz surpresas direto de Marte. Isso porque a união dos artistas vai levar o público a uma grande viagem, com roupas futuristas, dançando ao som do reggaeton, com direito a imagens de bastidores e trocas de figurino.

Animada com o novo projeto, Simaria fala como vai gravar sem sua dupla “Foi uma experiência diferente e muito legal. Eu sempre gostei muito de música latina e gravar esse trabalho, em paralelo ao nosso trabalho da dupla, foi incrível", explica.

Na letra, a versão do artista mexicano conta com a parte em português, escrita pela própria artista brasileira e seu produtor, Rafinha RSQ. A artista ainda contou que também está preparando um trabalho internacional ao lado da irmã. 

"Ainda não posso dar muitos spoilers, mas o trabalho ficou lindo, é com um artista que o público brasileiro ama e viajamos ao México para gravar esse trabalho. Aguardem!", diz ela, fazendo mistério. 

TODO GRIFADO!

Dando uma geral em sua nova mansão, a sertaneja Simone compartilhou na tarde desta última quarta-feira (12) alguns detalhes do novo closet chiquérrimo e deu o que falar.

Com a ajuda de uma equipe especializada, a dupla de Simaria impressionou os fãs ao mostrar nos Stories do Instagram as inúmeras peças grifadas dobradas e arrumadas em seu novo guarda-roupas.