exclusivas   / MAMÃE CORUJA

Simaria fala da relação com os herdeiros durante pandemia: ''Sinto prazer''

Cantora diz que, apesar das dificuldades, está tentado aproveitar o lado bom de ficar em casa

Paloma Tavares Publicado quinta 26 novembro, 2020

Cantora diz que, apesar das dificuldades, está tentado aproveitar o lado bom de ficar em casa
Simaria fala da relação com os herdeiros durante pandemia - Reprodução

Simaria decidiu ver o lado positivo das coisas no meio da pandemia e comoveu ao falar que, pela primeira vez, realmente teve tempo para cuidar de seus herdeiros.

Duranta coletiva de imprensa para divulgar o novo projeto, Debaixo do Meu Telhado, a cantora contou que está curtindo muito a companhia dos dois filhos, Pawel e Giovanna, frutos do relacionamento com Vicente Escrig.

“Por um lado, foi muito bom, para ter tempo de cuidar dos filhos. Sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha”, disse a cantora, enaltecendo momentos simples, mas que ganharam grandes significados.

A musa falou ainda que está com saudades dos palcos, mas que ao retornar para a estrada, após a pandemia, ela e a irmã, Simone, não pretendem abarrotar a agenda de shows.

NOVO TRABALHO:

Simone e Simaria irão lançar seu novo trabalho, Debaixo do Meu Telhado, na próxima sexta-feira (27) e estão bastante animadas para o novo projeto. 

As cantoras contaram que a ideia surgiu em cima da hora, e que iniciativa partiu de Simaria. "Ela chegou e disse 'vamos gravar um DVD amanhã'", contou Simone.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 07:15:33 (1131801).