Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O que rolou?

Sem família, sem amigos e sem namorado: Por que Keyla está desamparada em 'As Five'?

Personagem terminou 'Malhação' com rede de apoio e aparece sozinha na série; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 26/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Medvedovski interpreta Keyla em 'As Five' - Divulgação/Globo/Fabio Rocha
Gabriela Medvedovski interpreta Keyla em 'As Five' - Divulgação/Globo/Fabio Rocha

Com a chegada de As Five à TV aberta nesta terça-feira (26), muita gente vai ficar se perguntando: o que aconteceu com a família de Keyla?

A personagem de Gabriela Medvedovski terminou Malhação: Viva a Diferença com uma super rede de apoio para criar o filho, Tonico. Ela tinha o pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), o namorado e pai adotivo do menino, Tato (Matheus Abreu) e o pai biológico, Deco (Pablo Morais), além das amigas.

Quando a série começa, no entanto, a personagem está se virando do avesso para conseguir criar o pequeno sem nenhuma ajuda. As Five explica que as amigas inseparáveis acabaram se afastando ao longo dos anos e o reencontro é justamente tratado ao longo dos episódios.

Mas e o restante dos personagens que estavam ao lado da jovem mãe? A série nem menciona Tato e Deco. O mesmo ocorre com a família de Benê (Daphne Bozaski): nem o irmão e nem a mãe da pianista são mencionados na trama.

No caso de Roney Romano, a ausência tem uma explicação fora das telas. O ator não pôde gravar a primeira temporada por conflitos com outros compromissos profissionais. Será que ocorreu o mesmo com todos os outros?

A verdade é que, para que Keyla passe pelos perrengues necessários para a história dela na série, era necessário que ela estivesse sozinha. As outras explicações acabam ficando menores frente a essa.

Fato é que As Five toma outras liberdades em relação ao que foi exposto na novela, incluindo um salto temporal que não encaixa. Viva a Diferença acabou em 2018 e a série parece se passar nos tempos atuais, mas menciona um salto de seis anos.

A história das cinco amigas começa a ir ao ar na Globo na noite desta terça-feira (26). A emissora vai exibir dois episódios por semana: um às terças e outro às quintas.

OPS!

Ana Hikari passou por um verdadeiro susto, nesta quarta-feira (20), ao tentar preparar seu almoço em casa.

Nas redes sociais, a atriz contou que colocou uma comida para ser preparada no micro-ondas, mas a embalagem da refeição acabou explodindo dentro do eletrodoméstico.