Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMA DE ROMANCE

Saiba quem é Álan Bissoli, empresário milionário apontado como novo affair de Isis Valverde

Isis Valverde pode estar vivendo um novo affair após ser vista de mãos dadas em viagem na Europa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affair de Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Novo affair de Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Parece que Isis Valverde está de relacionamento novo! A atriz está curtindo uns dias a Grécia, na Europa, e foi flagrada de mãos dadas com um rapaz em uma foto compartilhada por João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão. Mas quem é o empresário apontado como affair da atriz?

Álan Faria Bissoli

O sortudo é Álan Faria Bissoli, amigo do filho do apresentador da Band, que já apareceu algumas vezes nas redes sociais de João Guilherme em festas e viagens. Mesmo com mais de 12 mil seguidores no Instagram, ele mantém sua conta fechada. 

Mineiro, ele é herdeiro da empresa de mineração Bauminas e é sócio de uma empresa de consultoria e gestão e outra de imóveis. Atualmente mora em Belo Horizonte para ajudar nos negócios da família, mas nasceu na cidade de Divinópolis. Ele é filho de Márcio Bissoli, CEO da empresa que o filho trabalha atualmente e dono de mais 18 outras companhias, falecido em 2018 após um acidente de helicóptero.

No clique em que Isis Valverde aparece com o novo boy, é possível notar que os dois demonstram intimidade e estão próximos. Em outra foto que também está circulando, a atriz surge ao lado do bonitão em uma mesa. Vale lembrar que a atriz tem compartilhado uma série de momentos da viagem, mas segue fazendo mistério e não mostrou o bonitão um segundo sequer.

Antigo relacionamento de Isis Valverde

Vale lembrar que a atriz já foi casada com o empresário André Resende, com quem teve Rael, o pequeno de três anos. Os dois se casaram em junho de 2018 e se separaram em fevereiro deste ano. Ela falou sobre o assunto em suas redes sociais logo após o anúncio.

Por escrito, a artista de 35 anos deixou claro que está tudo bem entre o ex-casal, eles apenas seguiram trajetórias divergentes. "Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu. "Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos".

Alan Bissoli, suposto affair de Isis Valverde

Alan Bissoli, suposto affair de Isis Valverde

Alan Bissoli, suposto affair de Isis Valverde