Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato encara ensaio de conto de fadas e fala dos planos para se tornar mãe

"As fotos ficaram lindas... Quero guardar e mostrar parar meus sobrinhos, meus filhos”, disse a apresentadora

Por Daniel Lopes Publicado em 13/03/2017, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Sabrina Sato - Priscila Prade
Sabrina Sato - Priscila Prade
Sabrina Sato, 36 anos, está acostumada com fantasias. Ela desfila na Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo, desde 2005, e na Unidos de Vila Isabel, no Rio, desde 2010. Porém, com o fim da maratona da folia, a apresentadora da Record TV se jogou em outra fantasia, desta vez inspirada nos clássicos contos infantis. A convite da Disney, Sabrina se transformou na princesa Bela, do eterno clássico A Bela e a Fera, que estreia sua versão live-action com a atriz britânica Emma Watson, 26, nos cinemas brasileiros na quinta-feira (16). “É como se eu voltasse a ser criança... Acho que todo mundo já quis fazer parte de um conto da Disney. Crescemos assistindo ou lendo as histórias desses personagens. Eu amo a Bela e a Fera e poder viver a personagem foi uma experiência incrível. Ainda mais com essa nova releitura que a Bela ganhou para esse último filme, de uma princesa ainda mais forte e empoderada!”, festejou Sabrina, em entrevista à CONTIGO!


Sabrina caprichou na pose de princesa para as fotos e disse que vão servir de recordação para os filhos

FUTURA MAMÃE
O universo infantil não é nenhuma novidade para Sabrina que vive colada com os sobrinhos Felipe, 3, e Manuela, 1. “Sou tia coruja! Amo estar com eles... Sempre que minha irmã tira um tempinho para jantar com o marido, eu busco eles e levo pra minha casa. Assistimos a filmes e brincamos muito!”, conta. Essa proximidade com as crianças despertou a vontade de ser mãe, um plano que pode se concretizar muito em breve, ao lado do atual namorado, o ator Duda Nagle, 33. Depois dos rumores de que não iria participar da folia do ano que vem, Sabrina esclareceu a história.


Sabrina e o namorado, o ator Duda Nagle

 “Não quero parar de desfilar tão cedo. O Carnaval é a época do ano que eu mais amo, não consigo me ver longe... Não vou me aposentar. A escola só precisa ter paciência se eu estiver barriguda”, revelou a apresentadora. E o futuro bebê já vai ter muito o que admirar. Sabrina quer guardar os momentos vestida como princesa de conto de fadas para a posteridade. “Com certeza, será uma ótima recordação! As fotos ficaram lindas... Quero guardar e mostrar parar meus sobrinhos, meus filhos”, entrega a musa do Carnaval, já antecipando a vontade de ter mais que uma criança em sua família ao lado de Duda. 


Sabrina conta que fazer parte do universo das princesas sempre foi um sonho